Se tem um mercado que nunca parou de evoluir desde o seu surgimento, é o Out of Home.
O OOH, como é conhecido, tem uma característica própria que faz com que se transforme e agregue a si novas características a cada ano que passa: a versatilidade. Com as restrições impostas ao bom e velho outdoor (ou billboard como é conhecido lá fora), o OOH, que era uma mídia restrita a ambientes fechados, como bares, restaurantes e padarias, por exemplo, passou a ocupar espaços ao ar livre, após a revisão das leis acerca da comunicação exterior. A partir dali, só cresceu.
A adoção de painéis digitais e de dispositivos diferenciados, como os de geolocalização, fez com que o OOH passasse a ser cada vez mais presente nos planejamentos de comunicação de diversas marcas.
Mas, um dos grande marcos da evolução do segmento foi a criação do BACK SEAT da Carrega+, que utiliza o ônibus como forma de levar a comunicação a lugares onde outros meios não alcançam, de uma forma simples, mas inovadora: a aplicação da peça publicitária na parte de trás dos bancos do veículo.
Dessa forma, 100% dos passageiros - das mais diversas classes sociais, idades e ocupações - são impactados durante toda a viagem e a campanha viaja por quilômetros, sete dias por semana e, praticamente, 24 horas por dia.
Por isso, se quiser que sua marca, produtos e serviços atinjam um número cada vez maior de públicos, a distâncias cada vez mais longas, envie um email para contato@carregamais.com.br, venha tomar um café com a gente e programe o BACK SEAT da Carrega+ na sua próxima campanha.