Blog Layout

2023 foi um grande ano para o OOH e o BACK SEAT da Carrega+.
Filipe Crespo • 26 de abril de 2024

O OOH apresentou um crescimento expressivo no ano de 2023 e a tendência é crescer ainda mais. Confira como sua marca pode ganhar com isso.

O ano de 2023 foi muito bom para a publicidade.

Só no primeiro semestre, o mercado publicitário movimentou mais de R$ 9 bi, 10% a mais do que 2022 no mesmo período. Esse crescimento marca o reaquecimento do mercado após o período de 2020 a 2022, quando houve muitas oscilações nos investimentos publicitários por parte das empresas.

Para o OOH, em particular, o período foi bastante representativo também. Atrás apenas da TV aberta e das mídias digitais, o meio passou a contar com 9,2% do bolo publicitário ou quase de R$ 830 mi. Uma senhora soma.

O BACK SEAT da Carrega+ vem acompanhando esse crescimento também. Afinal, cada vez mais marcas estão percebendo as vantagens de se programar a mídia nos seus planos de comunicação, devido ao seu alto impacto (100%!), CPM mais rentável do mercado (baixo custo e alta frequência) e um alcance que poucos meios conseguem atingir.

Por isso, se quiser crescer junto também, levando sua marca mais longe e a quem interessa, mande um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho com a gente.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: