O ano de 2023 foi muito bom para a publicidade.
Só no primeiro semestre, o mercado publicitário movimentou mais de R$ 9 bi, 10% a mais do que 2022 no mesmo período. Esse crescimento marca o reaquecimento do mercado após o período de 2020 a 2022, quando houve muitas oscilações nos investimentos publicitários por parte das empresas.
Para o OOH, em particular, o período foi bastante representativo também. Atrás apenas da TV aberta e das mídias digitais, o meio passou a contar com 9,2% do bolo publicitário ou quase de R$ 830 mi. Uma senhora soma.
O BACK SEAT da Carrega+ vem acompanhando esse crescimento também. Afinal, cada vez mais marcas estão percebendo as vantagens de se programar a mídia nos seus planos de comunicação, devido ao seu alto impacto (100%!), CPM mais rentável do mercado (baixo custo e alta frequência) e um alcance que poucos meios conseguem atingir.
Por isso, se quiser crescer junto também, levando sua marca mais longe e a quem interessa, mande um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho com a gente.