Blog Layout

7 vantagens da mídia OOH
Carrega+ • 13 de outubro de 2022

A gente sempre fala bastante por aqui do BACK SEAT, o formato de mídia da Carrega+.

 

Mas hoje iremos falar um pouco sobre a mídia OOH como um todo.

 

A cada dia que passa, mais e mais novidades surgem na mídia OOH, seja no que diz respeito aos novos formatos, mensuração ou mesmo possibilidades cada vez maiores de segmentação.

 

E sabe por que cada vez mais a mídia OOH cresce? A gente te conta. É que tem vantagem demais pra quem anuncia nesse tipo de mídia. Veja só:

 

 

1 –Pulverização da mensagem, afinal quem não é visto, não é lembrado; a mídia OOH tem um poder enorme de conseguir uma rápida construção de cobertura, objetivo bastante comum para as marcas.

 

2 –A mídia OOH é democrática. Ela está presente em todos os lugares, seja nos grandes centros, bairros nobres e, também, na periferia das cidades.

 

3 –Variedade de formatos. Em OOH são diversas formas de anunciar. Tem o nosso BACK SEAT e, claro, uma série de outros formatos, como: outdoor, empenas, placas de rua, abrigos de ônibus e outras dezenas de formatos.

 

4 - Ótimo custo-benefício. Mídia OOH tem rentabilidade, mesmo quando comparada à mídia digital. É aqui que você encontra um dos menores CPM (custo por mil) do mercado.

 

5 - Recall de mensagem. Quem viu, lembra. Frequência de exposição da mensagem de marca é característica básica da mídia OOH.

 

6 – O meio está entre os que possuem maior investimento publicitário do país, ficando atrás somente da TV aberta e da internet.

 

7 – OOH é ideal para campanha de lançamentos de produtos e serviços. Pesquisas comprovam que é na mídia exterior que muita gente tem um primeiro contato com a comunicação de uma marca.

 

Agora que já sabem as vantagens da uma mídia OOH, não sobram dúvidas do porquê de não anunciar, certo? Bora aproveitar todas essas vantagens da mídia OOH. Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo e-mail contato@carregamais.com.br .

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: