Você, profissional de mídia ou de marketing, já percebeu quantas siglas te acompanham no dia a dia? CTR, CPV, GRP e CPM são só algumas dessas que estão mais do que presentes na nossa vida.
Hoje viemos falar de duas outras que você também deve ouvir bastante por aí: OOH e DOOH. Já ouviu falar? Temos certeza que sim! Mas se nunca ouviu, certamente já viu.
Aliás, você sabe a diferença entre elas?
Aí, num primeiro momento, você pode achar que o DOOH é muito mais legal, por ser tela, ter movimento e tal. Claro que é uma mídia legal, bonita. A gente também acha, de verdade!
Mas sabe qual uma vantagem que a mídia OOH tem sobre a DOOH? Exposição 100% do tempo para uma única marca! A tal da exclusividade que toda marca precisa e que a gente tanto fala por aqui.
Em telas de mídia OOH é bastante comum vermos quatro, cinco, seis, até dez marcas disputando (e pagando) o mesmo espaço físico. Já na mídia OOH, e no caso do nosso BACK SEAT aqui da Carrega, exclusividade é palavra de ordem.
Aqui, o anunciante paga, mas aparece 100% do tempo para os consumidores. Isso garante efetividade na construção e depois no recall da mensagem da marca.
E se você precisa disso aí, não deixe de considerar o OOH na sua campanha, hein. Fale agora mesmo com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br e conheça mais dos benefícios do BACK SEAT.