Blog Layout

As diferenças entre OOH e DOOH que você precisa saber
Carrega+ • 13 de junho de 2022

Você, profissional de mídia ou de marketing, já percebeu quantas siglas te acompanham no dia a dia? CTR, CPV, GRP e CPM são só algumas dessas que estão mais do que presentes na nossa vida.


Hoje viemos falar de duas outras que você também deve ouvir bastante por aí: OOH e DOOH. Já ouviu falar? Temos certeza que sim! Mas se nunca ouviu, certamente já viu.


Aliás, você sabe a diferença entre elas?


Aí, num primeiro momento, você pode achar que o DOOH é muito mais legal, por ser tela, ter movimento e tal. Claro que é uma mídia legal, bonita. A gente também acha, de verdade!


Mas sabe qual uma vantagem que a mídia OOH tem sobre a DOOH? Exposição 100% do tempo para uma única marca! A tal da exclusividade que toda marca precisa e que a gente tanto fala por aqui.


Em telas de mídia OOH é bastante comum vermos quatro, cinco, seis, até dez marcas disputando (e pagando) o mesmo espaço físico. Já na mídia OOH, e no caso do nosso BACK SEAT aqui da Carrega, exclusividade é palavra de ordem.


Aqui, o anunciante paga, mas aparece 100% do tempo para os consumidores. Isso garante efetividade na construção e depois no recall da mensagem da marca.



E se você precisa disso aí, não deixe de considerar o OOH na sua campanha, hein. Fale agora mesmo com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br e conheça mais dos benefícios do BACK SEAT.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: