Mesmo na era digital, o Out of Home vem se mostrando uma ferramenta poderosa e imprescindível em campanhas publicitárias. Afinal, o OOH e as plataformas online podem operar em perfeita sinergia, potencializando a eficácia das mais variadas comunicações.
Com o BACK SEAT da Carrega+ não é diferente pois, além de transformar a jornada de cada passageiro de ônibus numa oportunidade única de engajamento, é possível agregar inúmeros recursos do meio digital em suas peças. Ao utilizar um QRCode integrado aos anúncios no BACK SEAT, por exemplo, os usuários podem ser direcionados instantaneamente para um site ou e-commerce, criando uma ponte direta entre o anúncio físico e o digital.
A interação entre a mídia OOH e as mídias online é quase que natural e não é só a gente que diz isso. Estudos indicam que os consumidores tendem a interagir mais com anúncios digitais após terem sido expostos a uma publicidade OOH. No caso do BACK SEAT, essa integração não só garante uma transição suave entre os pontos de contato com o consumidor, mas também fortalece a jornada do cliente com a marca. Além disso, a relevância da localização e do engajamento em tempo real se destaca com o BACK SEAT. Por meio da tecnologia de geolocalização, é possível alinhar ainda mais as mensagens do OOH com conteúdos online relevantes e personalizados, aumentando ainda mais o impacto de suas campanhas.
Descubra mais sobre como o BACK SEAT da Carrega+ pode ser um diferencial na sua estratégia de comunicação. Envie um email para contato@carregamais.com.br, venha tomar um café conosco e turbine o impacto de suas campanhas.