Criatividade e tecnologia inovadora. Estes são os segredos do sucesso da mídia out of home, setor que está em ascensão. E não somos nós que estamos dizendo isso. Segundo o estudo Inside OOH 2023, da Kantar, 57% dos entrevistados entendem que o principal destaque da mídia OOH é a criatividade, palavra que gera grande influência na hora de decidir pela compra. Tanto é que 68% dos participantes já compraram ou pesquisaram algo influenciados por um anúncio OOH.
O impacto de forma geral é grande: 89% dos brasileiros já foram impactados pelo OOH, sendo que em alguns locais como Recife e Distrito Federal, essa marca chega a 95%. Isso só mostra a efetividade de uma mídia que entre campanhas que, além de chamarem a atenção, são efetivas pela sua característica e onipresença.
Aqui na Carrega+, temos o BACK SEAT como representante da mídia OOH. Um formato que integra a mobilidade urbana com a jornada do consumidor; que está presente em mais de 20 mil ônibus por quase todo o Brasil, atuando com a a segmentação de praças, linhas e fluxo de passageiros em todos os roteiros.
Acredite nos dados, planeja sua campanha com o BACK SEAT agora mesmo. Envie um e-mail para carregamais.com.br e fale com a gente.