Blog Layout

BACK SEAT: campeão em tempo de exposição em mídia OOH
Carrega+ • 30 de junho de 2021

Desde a faculdade, o que aprendemos é que texto para outdoor deve ser simples, curto e direto. Isso é como se fosse uma regra e todo mundo que trabalha com publicidade já deve ter escutado isso ao menos uma vez na vida.


O professor lá da faculdade ainda justifica essa afirmação dizendo que que deve ser levado em consideração que pessoas e veículos, na maioria das vezes, estão em movimento e que passam muito rápido pela face OOH não conseguindo ler textos muito longos. Dessa forma, um texto mais objetivo e curto leva a mensagem de marca por completo para quem a lê.


Faz sentido. Concordamos. Esse texto aqui não tem a mínima pretensão de derrubar essa afirmação ou máxima, seja lá o que for. Muito pelo contrário. A gente concorda e ainda acha mais: que quase que 100% do inventário de mídia OOH em nosso país segue essa lógica.


Mas e se a gente te contar do BACK SEAT? Nas últimas semanas já falamos que ele é rentável. Falamos também que ele gera cobertura e frequência de exposição da mensagem de marca, variáveis de mídia sempre muito desejada pelas marcas.


O que ainda não contamos é sobre uma das principais vantagens do BACK SEAT em relação aos demais formatos de mídia exterior do mercado: o alto tempo de exposição da mensagem de marca. Pois é. Cada pessoa que adentra ao ônibus e que é impactada pelo BACK SEAT da Carrega+ fica em média 40 minutos em frente à face publicitária. Quarenta minutos com um anúncio na sua frente. Q-U-A-R-E-N-T-A. Incrível, não?


Você já viu alguém ficar por esse mesmo tempo em frente a um outdoor, um relógio de rua ou mesmo um abrigo de ônibus? Impossível. Nem aquele trânsito infernal da tarde de sexta-feira paulistana poderia trazer tamanho tempo de exposição para uma face de mídia OOH.


Se quiser saber mais sobre o BACK SEAT e como a gente pode contribuir pra campanha da sua marca, fala com a gente. A Carrega+ tem um time incrível e que está sempre a sua disposição.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: