Desde a faculdade, o que aprendemos é que texto para outdoor deve ser simples, curto e direto. Isso é como se fosse uma regra e todo mundo que trabalha com publicidade já deve ter escutado isso ao menos uma vez na vida.
O professor lá da faculdade ainda justifica essa afirmação dizendo que que deve ser levado em consideração que pessoas e veículos, na maioria das vezes, estão em movimento e que passam muito rápido pela face OOH não conseguindo ler textos muito longos. Dessa forma, um texto mais objetivo e curto leva a mensagem de marca por completo para quem a lê.
Faz sentido. Concordamos. Esse texto aqui não tem a mínima pretensão de derrubar essa afirmação ou máxima, seja lá o que for. Muito pelo contrário. A gente concorda e ainda acha mais: que quase que 100% do inventário de mídia OOH em nosso país segue essa lógica.
Mas e se a gente te contar do BACK SEAT? Nas últimas semanas já falamos que ele é rentável. Falamos também que ele gera cobertura e frequência de exposição da mensagem de marca, variáveis de mídia sempre muito desejada pelas marcas.
O que ainda não contamos é sobre uma das principais vantagens do BACK SEAT em relação aos demais formatos de mídia exterior do mercado: o alto tempo de exposição da mensagem de marca. Pois é. Cada pessoa que adentra ao ônibus e que é impactada pelo BACK SEAT da Carrega+ fica em média 40 minutos em frente à face publicitária. Quarenta minutos com um anúncio na sua frente. Q-U-A-R-E-N-T-A. Incrível, não?
Você já viu alguém ficar por esse mesmo tempo em frente a um outdoor, um relógio de rua ou mesmo um abrigo de ônibus? Impossível. Nem aquele trânsito infernal da tarde de sexta-feira paulistana poderia trazer tamanho tempo de exposição para uma face de mídia OOH.
Se quiser saber mais sobre o BACK SEAT e como a gente pode contribuir pra campanha da sua marca, fala com a gente. A Carrega+ tem um time incrível e que está sempre a sua disposição.