Blog Layout

BACK SEAT: sem concorrência ao anunciar
2 de maio de 2023

Além de 100% de visibilidade, sua marca fica exposta na mídia OOH com maior time spent do mercado

Uma das dúvidas que os anunciantes possuem ao escolher por um formato de mídia OOH é o quão disputada será a atenção do público-alvo. Afinal, com tantas cores, luzes e barulhos das cidades, é claro que há muitas outras distrações - além de concorrentesque podem chamar a atenção das pessoas. Porém, isso não é um problema com o BACK SEAT da Carrega+.


O BACK SEAT é a única mídia OOH que dá 100% de visibilidade para a marca do cliente, uma vez que não é rotativo com outros anunciantes, como acontece com os relógios de rua e pontos de ônibus, por exemplo. Além disso, o BACK SEAT possui o maior time spent na mídia OOH, garantindo que o público seja impactado por, em média, mais de uma hora, apenas com a sua marca.


Torne as viagens dos passageiros mais leves, descontraídas e interessantes com anúncios imersivos e chamativos, seja para promover um produto ou trabalhar o branding. Fale agora mesmo com a Carrega+ para planejarmos, a quatro mãos, uma campanha assertiva nas melhores rotas de ônibus para a sua marca.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: