Mídia capaz de impactar o público-alvo em massa não entra na regulamentação de consentimento de dados
A publicidade, sem dúvidas, precisa de dados cada vez mais para ser efetiva e seguir no caminho certo. Entretanto, os consumidores em si não gostam de compartilhar dados e perder tempo preenchendo questionários e habilitando cookies.
Segundo pesquisa realizada pela OpenText em novembro do ano passado, 82% dos consumidores se sentem preocupados e aversivos ao compartilhamento dos seus dados. E, cada vez mais, usuários descobrem adblocks e outras formas de burlar as faixas de permissão de dados de sites para conseguir acessar os conteúdos sem ter seus dados compartilhados com as empresas. A mesma pesquisa divulgou que 72% destas pessoas estão, inclusive, dispostas a pagar para não terem seus dados expostos.
Por isso, o BACK SEAT é uma ótima oportunidade de impactar o target sem depender do consentimento de dados - afinal, no offline não há esse tipo de regulamentação. Anunciando no BACK SEAT é possível atingir em massa o público garantindo ótimo CPM para a campanha, além de ser um formato não pulável - como vídeos e stories, por exemplo. O BACK SEAT é a garantia da sua marca chegar até a pessoa certa.
Entre em contato com o nosso time comercial para desenvolver sua campanha com o BACK SEAT da Carrega+, a mídia OOH com 100% de visibilidade e melhor rentabilidade do mercado.