Blog Layout

BACK SEAT: uma alternativa às políticas de dados
17 de julho de 2023

Mídia capaz de impactar o público-alvo em massa não entra na regulamentação de consentimento de dados

A publicidade, sem dúvidas, precisa de dados cada vez mais para ser efetiva e seguir no caminho certo. Entretanto, os consumidores em si não gostam de compartilhar dados e perder tempo preenchendo questionários e habilitando cookies.


Segundo pesquisa realizada pela OpenText em novembro do ano passado, 82% dos consumidores se sentem preocupados e aversivos ao compartilhamento dos seus dados. E, cada vez mais, usuários descobrem adblocks e outras formas de burlar as faixas de permissão de dados de sites para conseguir acessar os conteúdos sem ter seus dados compartilhados com as empresas. A mesma pesquisa divulgou que 72% destas pessoas estão, inclusive, dispostas a pagar para não terem seus dados expostos.


Por isso, o BACK SEAT é uma ótima oportunidade de impactar o target sem depender do consentimento de dados - afinal, no offline não há esse tipo de regulamentação. Anunciando no BACK SEAT é possível atingir em massa o público garantindo ótimo CPM para a campanha, além de ser um formato não pulável - como vídeos e stories, por exemplo. O BACK SEAT é a garantia da sua marca chegar até a pessoa certa.


Entre em contato com o nosso time comercial para desenvolver sua campanha com o BACK SEAT da Carrega+, a mídia OOH com 100% de visibilidade e melhor rentabilidade do mercado.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: