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Batalha de gigantes: BACK SEAT x Abrigo de Ônibus
Carrega+ • 17 de fevereiro de 2022

A lei municipal nº 14.223/06, mais conhecida como Lei Cidade Limpa, regulamentou a mídia exterior na cidade de São Paulo. Sendo assim, desde 1º de janeiro de 2007, quando a lei passou a vigorar, a mídia exterior na cidade de São Paulo obedece a regras estabelecidas pela prefeitura do município. 


Desta forma, muitos formatos de mídia exterior vistos em outras capitais do país, ou mesmo em cidades do interior e litoral, não são permitidas no município. E um desses formatos regulamentados pela prefeitura é o chamado Abrigo de Ônibus. 


Ele, por ser um dos formatos estabelecidos, se tornou uma das mídias OOH mais utilizadas por marcas de produtos e serviços em suas campanhas publicitárias na capital paulistana.


Mas, você sabia que o BACK SEAT possui uma série de vantagens em relação ao Abrigo de Ônibus? Não? Nós vamos te contar. 


Assim como o abrigo de ônibus, o BACK SEAT também visa impactar as pessoas que utilizam do transporte público da cidade de São Paulo. Esse número referente a utilização de ônibus na capital, hoje, é equivalente a 2,15 milhões diários de passageiros.


Sendo assim, o BACK SEAT além de possuir todas as vantagens que tem o Abrigo de Ônibus para as marcas anunciantes, ainda possui uma série de outras vantagens. A principal dela é a rentabilidade. 


Recente estudo encomendado pela Carrega+, mostrou que o BACK SEAT é um dos formatos de mídia exterior mais rentáveis. Em um momento onde as marcas precisam mensurar seus resultados e selecionar espaços de mídia que realmente possam contribuir para os resultados de campanha, o BACK SEAT torna-se indispensável.


Além da rentabilidade, o BACK SEAT também reúne outras características que o diferenciam do Abrigo de Ônibus. A possibilidade de exclusividade para uma única marca é outra dessas características, pois num mesmo ônibus a marca pode ter 100% de visibilidade, aumentando a retenção da mensagem publicitária.


Uma terceira característica é o tempo despendido a mídia. Ao contrário do Abrigo de Ônibus onde as pessoas apenas passam pela face de OOH, no BACK SEAT as pessoas ficam em média 20 minutos olhando para a comunicação da marca do cliente.


Viu só? O BACK SEAT tem mesmo uma série de vantagens em relação ao Abrigo de Ônibus. Quer saber mais? Fale agora mesmo com o nosso time comercial contato@carregamais.com

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