Blog Layout

Campanha de consideração e engajamento? É com a Carrega+
Carrega+ • 22 de junho de 2022

A gente sempre ouviu falar que outdoor é meio de comunicação para campanhas que precisam atuar com construção de cobertura, pulverização de mensagem para as massas ou o tal do topo do funil.


Ok, ok... tudo isso é verdade. Aliás, aqui na Carrega+, a gente tem muita certeza de tudo isso.


Acontece que o meio OOH pode ir muito além do que contribuir para campanhas que visem uma comunicação primária ou de topo de funil junto ao target.


A verdade é que a mídia OOH já é bastante utilizada por anunciantes que tenham como desafio o meio ou a boca do funil.

Ou seja: se você tem como objetivo de campanha, desafios de consideração ou mesmo conversão, a mídia OOH pode sim auxiliar o seu negócio.


Muitas vezes é a mídia OOH aquela mais próxima do ponto de venda do produto. Ou seja, ela pode atuar bastante próximo do momento de compra do produto, que a gente que trabalha nesse mercado chama de conversão.


Se for uma mídia que tenha um bom call to action, ela pode convidar esse público a ir para um ambiente de conversão, seja uma loja física ou mesmo online.


Se a marca tiver por objetivo levar esse público para um site ou convidá-lo para baixar um app, o uso de QR Code pode ser muito efetivo em mídia OOH.


Não é de hoje que marcas utilizam o BACK SEAT aqui da Carrega+ para qualquer um dos desafios acima.

A gente tem feito muita campanha que acontece depois de recebermos briefing que tem como objetivo maior consideração da mensagem da marca.



Bacana, né? Quer saber mais sobre o BACK SEAT da Carrega+? Entre em contato com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br agora mesmo e confira todas as possibilidades.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: