A gente sempre ouviu falar que outdoor é meio de comunicação para campanhas que precisam atuar com construção de cobertura, pulverização de mensagem para as massas ou o tal do topo do funil.
Ok, ok... tudo isso é verdade. Aliás, aqui na Carrega+, a gente tem muita certeza de tudo isso.
Acontece que o meio OOH pode ir muito além do que contribuir para campanhas que visem uma comunicação primária ou de topo de funil junto ao target.
A verdade é que a mídia OOH já é bastante utilizada por anunciantes que tenham como desafio o meio ou a boca do funil.
Ou seja: se você tem como objetivo de campanha, desafios de consideração ou mesmo conversão, a mídia OOH pode sim auxiliar o seu negócio.
Muitas vezes é a mídia OOH aquela mais próxima do ponto de venda do produto. Ou seja, ela pode atuar bastante próximo do momento de compra do produto, que a gente que trabalha nesse mercado chama de conversão.
Se for uma mídia que tenha um bom call to action, ela pode convidar esse público a ir para um ambiente de conversão, seja uma loja física ou mesmo online.
Se a marca tiver por objetivo levar esse público para um site ou convidá-lo para baixar um app, o uso de QR Code pode ser muito efetivo em mídia OOH.
Não é de hoje que marcas utilizam o BACK SEAT aqui da Carrega+ para qualquer um dos desafios acima.
A gente tem feito muita campanha que acontece depois de recebermos briefing que tem como objetivo maior consideração da mensagem da marca.
Bacana, né? Quer saber mais sobre o BACK SEAT da Carrega+? Entre em contato com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br agora mesmo e confira todas as possibilidades.