Há muito tempo, a presença publicitária em alguns bairros do país é restrita apenas aos meios eletrônicos.
Para que uma marca atingisse um determinado público, teria que se valer da TV ou do rádio (algumas vezes por meio de revistas e jornais, inclusive). Porém, com os adventos da internet e da telefonia móvel, o cenário mudou e consumidores acessam suas marcas por meio de computadores e smartphones também.
Para complicar um pouco mais a situação da Publicidade, há algumas décadas, algumas cidades restringiram a publicidade urbana, fazendo com que nenhum de seus bairros tivesse qualquer tipo de mídia compondo suas paisagens. E foi nessa época em que o Out of Home passou a ganhar cada vez mais força. Afinal, sua versatilidade permitia sua presença em ambientes fechados, mantendo agências e anunciantes sempre dentro da lei.
Foi nesse contexto que surgiu uma das mídias mais revolucionárias de todos os tempos: o BACK SEAT da Carrega+.
Mesmo com a flexibilização das regras para a Publicidade urbana, nossa comunicação chega a lugares que nenhuma outra mídia OOH alcança. Afinal, estamos presentes em mais de 20.000 ônibus circulando pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, impactando 100% dos consumidores por quilômetros de distância, por onde quer que passe. Isso faz com que o BACK SEAT da Carrega+ seja uma ferramenta poderosa de integração entre as mídias do seu plano de comunicação, para não mencionar o CPM mais rentável do mercado.
Por isso, se quiser que sua marca atinja muito mais consumidores, com impacto de 100% aonde quer que ela vá e com um retorno ao seu investimento como nunca se viu, envie um email para contato@carregamais.com.br e coloque o BACK SEAT da Carrega+ no seu próximo plano de comunicação.