Blog Layout

Digital ou OOH? Que tal os dois?
20 de agosto de 2021

Todos nós sabemos que uma campanha publicitária muitas das vezes precisa de um mix de meios de comunicação. Esses meios, cada um com suas particularidades e características, contribuem para que os resultados da campanha sejam atingidos.


Uma dessas integrações bastante comuns é quando uma marca numa mesma campanha publicitária une as vantagens existentes no digital e na mídia exterior. O digital é um dos meios de comunicação que mais crescem no Brasil. Possui características como: mensuração, segmentação e interatividade. E quando somadas às características proprietárias do OHH, como facilidade da construção de cobertura e frequência, acabam tornando a campanha muito mais efetiva.



Através do BACK SEAT, formato criado pela Carrega+, é possível criar  campanhas incríveis que possam atrelar sua mensagem de marca tanto no OOH, tanto no digital. Uma das possibilidades mais utilizadas pelos nossos anunciantes é utilizar das nossas faces para um primeiro contato com o usuário. A partir desse primeiro contato da marca com o público, através de um QR Code, site ou qualquer tipo de call to action, o usuário pode ser transferido para um ambiente digital e dar sequência no funil de conversão.


Viu só? O que você está esperando para fazer sua campanha de crossmedia aqui com a gente na Carrega+? Fale agora com o time comercial da Carrega+ e conheça mais sobre o BACK SEAT.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: