Todo mundo sabe que o OOH é a escolha certa quando se trata de impacto, visibilidade, praticidade e, principalmente, retorno sobre o investimento.
Mas tem uma coisa que está fazendo uma revolução na comunicação: a tecnologia de geolocalização, que está evoluindo e transformando cada vez mais essa mídia. A principal vantagem dessa integração entre dados de localização e a versatilidade do OOH é a facilidade na hora de segmentar as mensagens.
Isso mesmo. Com a coleta e análise de enormes volumes de dados de localização (cortesia dos dispositivos móveis que carregamos todos os dias), os resultados permitem aos anunciantes mapear padrões de movimento e comportamento do consumidor com grande precisão.
Identificar as rotas mais frequentadas por determinados públicos possibilita aos anunciantes veicular suas campanhas em pontos estratégicos, transformando cada outdoor, painel digital e ponto de ônibus em uma oportunidade de impacto mais preciso e eficaz.
Além de garantir que as mensagens certas cheguem a um público específico, a mensagem enriquecida com insights de geolocalização turbina ainda mais a eficácia da mídia, possibilitando, ainda, que os anunciantes possam ajustar suas campanhas em tempo real, responder a oscilações no tráfego e a padrões de comportamento.
Sabe onde mais a geolocalização é extremamente eficiente, combinada com o CPM mais rentável do mercado? Claro que é o BACK SEAT da Carrega+.
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