Blog Layout

Geolocalização: tecnologia a serviço da segmentação.
Filipe Crespo • 25 de março de 2024

Segmentar a comunicação não é uma tarefa fácil. Mas com a geolocalização, a coisa fica bem mais simples.

Todo mundo sabe que o OOH é a escolha certa quando se trata de impacto, visibilidade, praticidade e, principalmente, retorno sobre o investimento.

Mas tem uma coisa que está fazendo uma revolução na comunicação: a tecnologia de geolocalização, que está evoluindo e transformando cada vez mais essa mídia. A principal vantagem dessa integração entre dados de localização e a versatilidade do OOH é a facilidade na hora de segmentar as mensagens.

Isso mesmo. Com a coleta e análise de enormes volumes de dados de localização (cortesia dos dispositivos móveis que carregamos todos os dias), os resultados permitem aos anunciantes mapear padrões de movimento e comportamento do consumidor com grande precisão.

Identificar as rotas mais frequentadas por determinados públicos possibilita aos anunciantes veicular suas campanhas em pontos estratégicos, transformando cada outdoor, painel digital e ponto de ônibus em uma oportunidade de impacto mais preciso e eficaz.

Além de garantir que as mensagens certas cheguem a um público específico, a mensagem enriquecida com insights de geolocalização turbina ainda mais a eficácia da mídia, possibilitando, ainda, que os anunciantes possam ajustar suas campanhas em tempo real, responder a oscilações no tráfego e a padrões de comportamento.

Sabe onde mais a geolocalização é extremamente eficiente, combinada com o CPM mais rentável do mercado? Claro que é o BACK SEAT da Carrega+.

Quer saber mais sobre como essa estratégia pode alavancar suas vendas, aumentar seu awareness e tudo mais que sua marca precisa? Mande um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho que a gente te explica.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: