O ano passado foi incrível para quem anunciou em Out of Home.
De acordo com o estudo Inside OOH 2023, produzido pela Kantar IBOPE Media, a mídia externa - também chamada de OOH - impactou 89% da população brasileira. Um número considerável para quem quer ter sua marca nas mentes e corações de seus consumidores, não é mesmo?!
A pesquisa ainda aponta outros índices bem interessantes. Desse número impressionante de pessoas atingidas, que pode chegar a 190 milhões, 64% foram impactados em transportes públicos, uma forma de locomoção em que o BACK SEAT da Carrega+ está presente. Ou seja, sua marca, viajando pelas principais vias de grandes cidades brasileiras pode atingir, em média, mais de 121 milhões de pessoas.
De quebra, o Inside OOH 2023 traz alguns insights para você e sua marca aproveitarem melhor esse meio, que cresce constantemente em popularidade a cada ano. Cerca de 40% das pessoas que interagiram com as campanhas em OOH buscaram mais informações sobre a marca anunciada. Além disso, 37% passaram a seguir a empresa nas redes sociais e 31% escanearam um QR Code. Ou seja, o OOH ainda contribui para a relevância da sua marca nos mecanismos de buscas.
Tem também mais três dados bem bacanas, para orientar a sua equipe na hora de pensar nas peças: as características mais marcantes dos anúncios em OOH, apontados pelos entrevistados, são criatividade (57%), uso da tecnologia (32%) e atualização sobre novidades ou promoções de marcas e produtos (27%).
E, por fim, um dado relevante para aqueles que querem saber o quanto o OOH ajuda nas vendas: 68% das pessoas que viram anúncios em OOH compraram algum produto ou serviço que estava na publicidade.
Viu só? Motivos para você anunciar sua marca, produtos e serviços no BACK SEAT da Carrega+ não faltam. Por isso, tenha um 2024 mais lucrativo e rentável.
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