Blog Layout

Grande parte da população brasileira foi impactada pelo BACK SEAT da Carrega+ em 2023
Filipe Crespo • 9 de janeiro de 2024

O Out of Home teve resultados incríveis em 2023 e o BACK SEAT da Carrega+ surfou nessa onda, trazendo excelentes resultados para seus anunciantes.

O ano passado foi incrível para quem anunciou em Out of Home.

De acordo com o estudo Inside OOH 2023, produzido pela Kantar IBOPE Media, a mídia externa - também chamada de OOH - impactou 89% da população brasileira. Um número considerável para quem quer ter sua marca nas mentes e corações de seus consumidores, não é mesmo?!

A pesquisa ainda aponta outros índices bem interessantes. Desse número impressionante de pessoas atingidas, que pode chegar a 190 milhões, 64% foram impactados em transportes públicos, uma forma de locomoção em que o BACK SEAT da Carrega+ está presente. Ou seja, sua marca, viajando pelas principais vias de grandes cidades brasileiras pode atingir, em média, mais de 121 milhões de pessoas.

De quebra, o Inside OOH 2023 traz alguns insights para você e sua marca aproveitarem melhor esse meio, que cresce constantemente em popularidade a cada ano. Cerca de 40% das pessoas que interagiram com as campanhas em OOH buscaram mais informações sobre a marca anunciada. Além disso, 37% passaram a seguir a empresa nas redes sociais e 31% escanearam um QR Code. Ou seja, o OOH ainda contribui para a relevância da sua marca nos mecanismos de buscas.

Tem também mais três dados bem bacanas, para orientar a sua equipe na hora de pensar nas peças: as características mais marcantes dos anúncios em OOH, apontados pelos entrevistados, são criatividade (57%), uso da tecnologia (32%) e atualização sobre novidades ou promoções de marcas e produtos (27%).

E, por fim, um dado relevante para aqueles que querem saber o quanto o OOH ajuda nas vendas: 68% das pessoas que viram anúncios em OOH compraram algum produto ou serviço que estava na publicidade.

Viu só? Motivos para você anunciar sua marca, produtos e serviços no BACK SEAT da Carrega+ não faltam. Por isso, tenha um 2024 mais lucrativo e rentável.

Envie um email para contato@carregamais.com.br, venha tomar um cafezinho com a gente e descubra as vantagens de programar o BACK SEAT da Carrega+ no seu Plano de Comunicação.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: