Blog Layout

O ano é 2022 e sua marca ainda divide espaço com outras marcas na mídia OOH?
Carrega+ • 12 de maio de 2022

Com o passar dos anos, tudo na vida evolui.


Os carros são mais velozes e modernos. Os liquidificadores mais silenciosos e fáceis de limpar. Os picolés têm sabores variados e a gente não precisa mais tomar o de limão ou o de uva. (Sim, eram sempre esses os que tinham)


Com mídia, a mesma coisa acontece. A evolução do nosso mercado na última década é gritante. Nos últimos dois, três anos então... A gente pode falar de formatos, de tecnologia, de mensuração, seja lá do que for, tudo em mídia evoluiu. E bastante.


E talvez seja por isso que, em pleno 2022 sair na rua e ver uma marca disputando espaço em uma mídia OOH com outra marca beira a bizarrice. Juro, a gente acha até feito por aqui.


Olha só, veja se não faz sentido: se você pagou por aquele espaço ele deve ser seu. Ponto final. De mais ninguém. Pensa no tempo que sua marca poderia estar aparecendo naquele espaço ali que você comprou, mas que, por escolha sua, agora outras 5, 6, 7 marcas também dão o seu “oi” por ali.


Se vai anunciar em mídia OOH, então opte por espaços que deem à sua mensagem de marca protagonismo real. No anúncio, quem tem que aparecer é sua marca e mais ninguém.


Aqui na Carrega+, a gente ouve muito dos profissionais de mídia, e também dos anunciantes, que um dos diferenciais do BACK SEAT é o fato de ele estar 100% exposto. É o tempo todo e pra todo mundo. Full time, como diz o pessoal da agência.

Choveu? Tua marca tá no BACK SEAT. Fez sol? Está lá sua marca no BACK SEAT. Nem um e nem outro: é o BACK SEAT com a sua marca no dia nublado também.


Eu hein, esse papinho de pagar por uma mídia e aparecer por um oito avos do espaço.


Deus me livre. 2022, a gente está em dois mil e vinte e dois.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: