Blog Layout

OOH já é maior que rádio, revista e jornal juntos
Carrega+ • 24 de fevereiro de 2022

É impressionante a força da mídia OOH, né? Antes da pandemia, os números do meio já eram incríveis e, agora, dois anos depois, no momento que marca essa retomada dos negócios, a mídia continua a crescer.


O que ocorre é que, com o término da pandemia (e assim esperamos), mais gente quer ir para a rua, poder viver o que não pôde nos dois últimos anos: visitar os amigos, frequentar as aulas presenciais, ir a um barzinho tomar uma cerveja e dar risada todos juntos mais uma vez.


Por isso, é bastante natural imaginar que em 2022 a mídia OOH venha forte novamente. Se a gente olhar os últimos números divulgados pelo CENP, o investimento em mídia exterior já é maior do que o investimento publicitário somado em rádio, revista e jornal juntos.


Não acredita? Pode pegar os números e conferir. Incrível! A OOH é maior do que três meios de comunicação extremante importantes, mas que hoje são menores, muito menores do que a OOH.


Logo logo, o CENP divulga os números fechados de 2021 e assim vamos poder ver resultados ainda mais surpreendentes. 


Quer ficar por dentro dessas estatísticas? Entre em contato com o nosso time comercial contato@carregamais.com.br e saiba mais como ficar por dentro do mundo da mídia exterior.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: