É impressionante a força da mídia OOH, né? Antes da pandemia, os números do meio já eram incríveis e, agora, dois anos depois, no momento que marca essa retomada dos negócios, a mídia continua a crescer.
O que ocorre é que, com o término da pandemia (e assim esperamos), mais gente quer ir para a rua, poder viver o que não pôde nos dois últimos anos: visitar os amigos, frequentar as aulas presenciais, ir a um barzinho tomar uma cerveja e dar risada todos juntos mais uma vez.
Por isso, é bastante natural imaginar que em 2022 a mídia OOH venha forte novamente. Se a gente olhar os últimos números divulgados pelo CENP, o investimento em mídia exterior já é maior do que o investimento publicitário somado em rádio, revista e jornal juntos.
Não acredita? Pode pegar os números e conferir. Incrível! A OOH é maior do que três meios de comunicação extremante importantes, mas que hoje são menores, muito menores do que a OOH.
Logo logo, o CENP divulga os números fechados de 2021 e assim vamos poder ver resultados ainda mais surpreendentes.
Quer ficar por dentro dessas estatísticas? Entre em contato com o nosso time comercial contato@carregamais.com.br e saiba mais como ficar por dentro do mundo da mídia exterior.