Blog Layout

OOH: sinônimo de versatilidade e variedade
Carrega+ • 17 de fevereiro de 2023

O OOH é uma mídia com 1.001 qualidades, sendo a que mais se destaca é a sua versatilidade. Muitas vezes, um leigo ou alguém que está chegando agora no mercado publicitário podem colocar essa versatilidade em dúvida, principalmente porque acham que OOH é só outdoor. Mas, sabemos que é muito mais.


Quando andamos pelos shopping centers, frequentemente somos impactados por cartazes, vídeos exibidos em grandes monitores, adesivações e muito mais, sempre espalhados pelos corredores e escadas. Isso é OOH!


É o mesmo quando transitamos pelos metrôs, seja nos deslocamentos entre as baldeações, quando nos encaminhamos para as plataformas, dentro dos vagões ou mesmo quando esperamos o trem chegar, diversas formas de comunicação nos chegam o tempo todo. Adivinhe o que isso é também?


Ao andarmos pelas cidades, algumas delas não permitem o outdoor, mas ainda assim, somos impactados por comunicações em pontos de ônibus, relógios nas grandes avenidas, veículos adesivados e muitas outras mais. É claro que isso também é OOH.


Precisa ir até um andar bem alto, mas o elevador é bem lento? Ainda bem que tem aquele monitor de LED, que fica passando algumas notícias entre uma propaganda e outra, não é mesmo? Pois é, você acaba de ser impactado pelo OOH novamente.


Até quando você está dentro de um ônibus, se deslocando até o seu destino, o OOH está ali, te levando informações sobre uma marca, um produto ou serviço, como no caso do BACK SEAT da Carrega+.


Viu só? Opções não faltam. E quando quiser colocar um elemento inovador na sua Comunicação, mande um e-mail para 
contato@carregamais.com.br e venha conversar com a gente sobre o BACK SEAT. Mais impacto e mais retorno para a sua marca.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: