Blog Layout

Por que a mídia OOH não para de crescer?
Carrega+ • 22 de dezembro de 2021

Divulgado na semana passada com os números dos investimentos publicitários de janeiro a setembro de 2021, o CENP-Meios demonstra dados positivos em relação à mídia OOH.


Segundo o estudo, o meio faturou R$ 992,2 milhões, dado esse que representa um crescimento de 32% em relação ao investimento de mídia do ano anterior. Considerando que em 2021 ainda vivemos um cenário pandêmico porém em processo de volta ao normal, podemos esperar um 2022 ainda melhor para a mídia OOH.


Essa movimentação é natural já que, com a retomada da economia e as liberações acontecendo, mais pessoas estão saindo paras as ruas e, por consequência, comprando e consumindo.


Na Black Friday, por exemplo, as vendas online não atingiram as expectativas do mercado, enquanto nas lojas físicas observamos muito movimento e aumento significativo das vendas. Estamos todos cansados de ficar em casa e com o público não é diferente. Tendo a oportunidade de ir para rua, a tendência é que a maioria vá.


E na véspera de Natal não está sendo diferente. Shoppings e comércios de rua lotados, e se tem gente na rua, tem marca anunciando em OOH!


E a sua marca, já anuncia na mídia OOH? Fale agora mesmo com o nosso time pelo e deixe a gente te contar como esse meio pode ajudar na sua campanha. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: