Divulgado na semana passada com os números dos investimentos publicitários de janeiro a setembro de 2021, o CENP-Meios demonstra dados positivos em relação à mídia OOH.
Segundo o estudo, o meio faturou R$ 992,2 milhões, dado esse que representa um crescimento de 32% em relação ao investimento de mídia do ano anterior. Considerando que em 2021 ainda vivemos um cenário pandêmico porém em processo de volta ao normal, podemos esperar um 2022 ainda melhor para a mídia OOH.
Essa movimentação é natural já que, com a retomada da economia e as liberações acontecendo, mais pessoas estão saindo paras as ruas e, por consequência, comprando e consumindo.
Na Black Friday, por exemplo, as vendas online não atingiram as expectativas do mercado, enquanto nas lojas físicas observamos muito movimento e aumento significativo das vendas. Estamos todos cansados de ficar em casa e com o público não é diferente. Tendo a oportunidade de ir para rua, a tendência é que a maioria vá.
E na véspera de Natal não está sendo diferente. Shoppings e comércios de rua lotados, e se tem gente na rua, tem marca anunciando em OOH!
E a sua marca, já anuncia na mídia OOH? Fale agora mesmo com o nosso time pelo e deixe a gente te contar como esse meio pode ajudar na sua campanha. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br.