Por que anunciar no BACK SEAT e não no metrô?
Quantas cidades do Brasil você acha que tem metrô? Cem, cinquenta, trinta?
Pois é. Dos mais de 5 mil municípios do Brasil, apenas 8 tem metrô. Sim, oito! Apenas oito.
São Paulo, a maior dessas cidades, é a que tem a maior quilometragem em trilhos de metrô e também é considerada a mais lotada do mundo. Já pensou?!
São mais de 4 milhões de pessoas que passam diariamente pelo metrô paulistano. Gente que anda atrasada, apressada, a caminho do centro, como diria Mano Brown.
Mas e as milhares de outras cidades do Brasil?
A verdade é que o ônibus é o principal transporte público do país. Disso ninguém duvida.
Nas cidades do Brasil que possuem metrô, o ônibus chega aonde a minhoca de ferro (de novo, Mano Brown), não chega.
Aliás, é o ônibus que leva muita gente dos bairros mais periféricos até o metrô.
Já nas mais de 5 mil cidades em que o metrô não existe... bom, nessas cidades é o ônibus mesmo e ponto final.
Mas ainda assim, alarmadas com a grande quantidade de gente que passa diariamente pelo metrô de São Paulo, muitas marcas investem nesse ambiente.
Agora, você já parou pra pensar se realmente alguém presta atenção nos anúncios do metrô?
Vamos lá.
Primeira análise a se fazer é quanto ao volume de pessoas indo de um lado a outro numa estação de metrô e então servindo como obstáculo para a visibilidade de qualquer anúncio que ali esteja;
Depois vale observar a quantidade de anunciantes nesse ambiente, o que não traz exclusividade nenhuma a um anunciante que aposta em metrô. Em um mesmo saguão, dezenas de marcas disputam a atenção dos que ali passam.
Sim, você já sabe, mas a gente vai reforçar. Com o BACK SEAT da Carrega+, além de ser uma mídia presente no principal meio de transporte público do país, esses dois pontos analisados acima deixam de ser problemas e passam a ser solução.
Visibilidade 100% e exclusividade de marca 100%. O BACK SEAT tem.
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