Blog Layout

Publicidade: entrosamento ou intrusão?
28 de junho de 2023

Com a carrega+, com certeza é a primeira opção 

Cada vez mais as pessoas sentem como se a publicidade as perseguisse, principalmente pela alta frequência de anúncios que aparecem nos aparelhos móveis interrompendo o entretenimento delas. Essa prática costuma afastar a audiência da marca, e por isso o BACK SEAT é tão interessante para gerar conexão e proximidade com o público.


Segundo a Kantar IBOPE Media, o Brasil possui penetração de 87% na mídia OOH. Além de uma taxa ótima de penetração, é uma oportunidade das marcas conversarem com os consumidores sem serem invasivas. O BACK SEAT é um ótimo formato quando se pensa nessa conexão justamente por estar à disposição da pessoa, durante toda a viagem, logo à sua frente. Isso faz com que ela preste atenção no anúncio de forma espontânea após se ajeitar no assento do ônibus, avisar um familiar que já está a caminho do trabalho ou segurar a bolsa de outro passageiro.


Essa receptividade pelo BACK SEAT garante uma lembrança de marca maior, já que a publicidade não está sendo imposta e sim convidativa - além, é claro, de ficar exposta durante toda a viagem do passageiro perto de seu rosto.


Anuncie no BACK SEAT da Carrega+ se você acredita na importância da conexão entre marcas e pessoas através da publicidade de forma entrosada e não intrusiva.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: