Cada vez mais as pessoas sentem como se a publicidade as perseguisse, principalmente pela alta frequência de anúncios que aparecem nos aparelhos móveis interrompendo o entretenimento delas. Essa prática costuma afastar a audiência da marca, e por isso o BACK SEAT é tão interessante para gerar conexão e proximidade com o público.
Segundo a Kantar IBOPE Media, o Brasil possui penetração de 87% na mídia OOH. Além de uma taxa ótima de penetração, é uma oportunidade das marcas conversarem com os consumidores sem serem invasivas. O BACK SEAT é um ótimo formato quando se pensa nessa conexão justamente por estar à disposição da pessoa, durante toda a viagem, logo à sua frente. Isso faz com que ela preste atenção no anúncio de forma espontânea após se ajeitar no assento do ônibus, avisar um familiar que já está a caminho do trabalho ou segurar a bolsa de outro passageiro.
Essa receptividade pelo BACK SEAT garante uma lembrança de marca maior, já que a publicidade não está sendo imposta e sim convidativa - além, é claro, de ficar exposta durante toda a viagem do passageiro perto de seu rosto.
Anuncie no BACK SEAT da Carrega+ se você acredita na importância da conexão entre marcas e pessoas através da publicidade de forma entrosada e não intrusiva.