O OOH é uma mídia versátil, impactante e inovadora. Devido às suas características de cobertura e alcance, também acaba sendo responsável por um maior aproveitamento da verba e garantindo um retorno do investimento muito maior do que outras mídias mais tradicionais.
Alguns segmentos já sabem bem isso e investem fortemente seus esforços criativos e recursos financeiros. De acordo com a Pesquisa Inside OOH 2022, da Kantar Ibope, o setor de Serviços ao Consumidor lidera com mais de um terço dos investimentos em OOH (34,8%), bem mais que os setores de Comércio e Financeiro e Securitário somados (14,3% e 11,4%, respectivamente).
Se olharmos por formato, os setores que mais investem continuam sendo do grupo de Serviços ao Consumidor. Em OOH de Aeroportos, por exemplo, dominam a primeira posição, assim como em OOH de Estabelecimentos Comerciais, Grandes Formatos e de Transportes, como o BACK SEAT da Carrega+, sendo que nesses dois últimos temos a predominância do segmento de Ensino Escolar e Universitário.
E quando quiser um maior retorno ao seu investimento em comunicação, mais impacto, alcance e cobertura para sua marca, envie um email para contato@carregamais.com.br e coloque o BACK SEAT da Carrega+ na sua programação de mídia.