Blog Layout

Quais os setores que mais anunciaram em OOH em 2022?
30 de maio de 2023

A popularidade do OOH não para de crescer entre as empresas. Confira a seguir quais são os segmentos que mais investem em comunicação nessa mídia.

O OOH é uma mídia versátil, impactante e inovadora. Devido às suas características de cobertura e alcance, também acaba sendo responsável por um maior aproveitamento da verba e garantindo um retorno do investimento muito maior do que outras mídias mais tradicionais.


Alguns segmentos já sabem bem isso e investem fortemente seus esforços criativos e recursos financeiros. De acordo com a Pesquisa Inside OOH 2022, da Kantar Ibope, o setor de Serviços ao Consumidor lidera com mais de um terço dos investimentos em OOH (34,8%), bem mais que os setores de Comércio e Financeiro e Securitário somados (14,3% e 11,4%, respectivamente).


Se olharmos por formato, os setores que mais investem continuam sendo do grupo de Serviços ao Consumidor. Em OOH de Aeroportos, por exemplo, dominam a primeira posição, assim como em OOH de Estabelecimentos Comerciais, Grandes Formatos e de Transportes, como o BACK SEAT da Carrega+, sendo que nesses dois últimos temos a predominância do segmento de Ensino Escolar e Universitário.


E quando quiser um maior retorno ao seu investimento em comunicação, mais impacto, alcance e cobertura para sua marca, envie um email para 
contato@carregamais.com.br e coloque o BACK SEAT da Carrega+ na sua programação de mídia.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: