Blog Layout

Quer faturar mais no Dia dos Namorados? Antecipe sua comunicação com o BACK SEAT da Carrega+.
Filipe Crespo • 9 de maio de 2024

Com o Dia dos Namorados chegando, quanto antes você antecipar a sua comunicação, melhor. Confira a seguir algumas vantagens para isso.

Uma das datas comemorativas mais esperadas do ano está chegando. E não é só por quem comemora, mas também por quem vende: o Dia dos Namorados.
Por isso, programe sua comunicação o quanto antes. Confira algumas vantagens:

  1. Visibilidade: começar sua campanha o quanto antes ajuda a garantir que sua marca ganhe visibilidade antes dos concorrentes, impactando os consumidores quando eles começam a pensar em compras para a data.
  2. Alcance: com mais tempo de campanha, as mensagens alcançam um público mais amplo, especialmente aqueles que planejam suas compras com antecedência ou que decidem de última hora.
  3. Mais tempo para ajustes: iniciar a campanha mais cedo permite à marca analisar e ajustar estratégias em tempo real, melhorando a eficácia da campanha.
  4. Dimensionamento de estoque: ao antecipar a campanha, as empresas podem prever melhor a demanda por seus produtos, ajustando o estoque para evitar desabastecimento ou excesso de produtos.
  5. Construção de relacionamento: campanhas mais longas possibilitam às marcas desenvolver um relacionamento mais forte e emocional com os consumidores, essencial para datas comemorativas como o Dia dos Namorados.
  6. Vantagem competitiva: começar a campanha antes dos concorrentes garante uma vantagem competitiva, estabelecendo a marca como a primeira escolha na mente dos consumidores.

Viu só? Antecipar sua comunicação só tem vantagens, principalmente se você programar o BACK SEAT da Carrega+ no seu plano de mídia. Por isso, não perca tempo e mande agora mesmo um email para contato@carregamais.com.br e comece a impactar a sua marca o quanto antes.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: