Blog Layout

20 de Novembro – Uma Data Pra Conscientizar
Carrega+ • 20 de novembro de 2021


Hoje não falaremos de BACK SEAT, e sim, sobre um assunto ainda muito recorrente no século 21, o racismo estrutural. Dia 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra, uma data que representa a luta de muitas vidas. No Brasil, mais de 56% da população se declara negra, e mesmo assim, nossa sociedade segue perpetuando o racismo.


É importante lembrarmos que essa não é uma data a ser comemorada, mas conscientizada. Conforme os anos se passaram, nossa sociedade evoluiu como um todo sobre muitas questões, mas não estamos nem perto de viver num mundo igualitário.


Por tudo isso, esse é um dia para refletir e, principalmente, incentivar a busca por conhecimento sobre o tema. Hoje em dia a tecnologia facilita muito o acesso a informações que podem nos ajudar a construir um mundo menos racista.


A Carrega+ repudia qualquer ato racista e preconceituoso. Prezamos pelo respeito de todas as etnias, gêneros e religiões. “Respeito não tem cor, tem consciência.” (autor desconhecido).


Que o dia 20 de novembro seja um dia de reflexão para todos.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: