Blog Layout

Quanto tempo você passa olhando pra um outdoor?
Carrega+ • 18 de novembro de 2021

Quem é que nunca escutou que a mensagem de uma marca em outdoor tem que ser curta e objetiva, já que as pessoas sempre rapidamente por ali? A verdade é que um outdoor acaba por concorrer com uma série de outros elementos que também estão inseridos no ambiente da rua e então dividem a atenção de quem por ali passa. Por estarem na rua, as pessoas até olham para um outdoor, é verdade, mas também têm sua atenção disputada com o carro, o pedestre, o ciclista, o trânsito, entre muitos outros elementos. Interessante, não?


Porém, diferentemente de um outdoor, o BACK SEAT, o formato da Carrega+, tende a estimular uma espera mais forçada em frente à mensagem da marca. Ela fica ali, no encosto do assento do ônibus e bem na linha da visão do passageiro.


Sabendo ainda que muitas destas pessoas passam de 30 a 40 minutos diariamente dentro de um ônibus, entendemos ainda mais a relevância do BACK SEAT para sua campanha.


Se você preza pela total atenção do seu público para a mensagem da sua marca, você precisa investir no BACK SEAT da Carrega+. Oferecemos exclusividade da marca dentro de um mesmo ônibus, uma mídia rentável, e que atinge uma grande quantidade de pessoas em uma frequência de exposição incrível. Quer tudo isso para o seu negócio? Entre em contato com a gente agora mesmo pelo seguinte e-mail: contato@carregamais.com.br.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: