Apesar dos avanços tecnológicos no OOH, muitas pessoas acreditam erroneamente que essa frente está obsoleta, que não é possível inovar ainda mais. Porém, isso não é verdade. A Carrega+ acredita no potencial que a mídia OOH tem e é por isso mesmo que traz 3 ideias para você unir o BACK SEAT com o metaverso.
BACK SEAT e QR Codes
Uma das formas mais habituais de vermos as marcas interagindo com o target é através de QR Codes. Essa é uma ótima estratégia para levar o consumidor a uma extensão do anúncio no BACK SEAT, permitindo que a marca explore ambientes digitais que complementem a essência da peça publicitária exposta no BACK SEAT e prendam a atenção do consumidor. Além disso, é uma ótima forma que a marca possui para mensurar a adesão do público com a publicidade.
BACK SEAT e experiências imersivas
Imagine só levar o consumidor para uma viagem no mundo da marca enquanto ele não chega ao seu destino? Isso já é possível nos dias de hoje. Você pode levar o consumidor - através do QR Code - para um mundo paralelo no telefone, um mundo com as cores, formas e personalidade da marca, seja para um game ou para o resgate de cupons e descontos. Não importa a mecânica da ação, de uma forma ou de outra a pessoa ficará imersa nesse mundo que a marca tem a oferecer. Além de um bom passatempo para o público que diariamente faz a mesma viagem para o trabalho, escola ou mercado, é uma oportunidade única para marcar o dia dele.
BACK SEAT e realidade aumentada
Outra opção muito interessante para inserir a marca no BACK SEAT de forma interativa é desenvolver uma ação de realidade aumentada com o anúncio, ou quem sabe um mascote para aparecer na câmera da pessoa, para que ela tire uma foto e marque a empresa nos stories? As possibilidades são muitas, depende apenas da criatividade e de uma empresa como a Carrega+, que constrói esse conteúdo a quatro mãos com o cliente.
E você, já tinha pensado nas possibilidades que o BACK SEAT traz para desenvolver campanhas memoráveis, gamificadas e imersivas? Fale agora mesmo com o nosso time comercial para desenvolver uma campanha única com o BACK SEAT da Carrega+.