Blog Layout

Atenção: É isso mesmo o que você quer do seu público, não é mesmo!?
24 de maio de 2023

Time spent: uma métrica importante para quem trabalha com Comunicação. Descubra como funciona e porque é importante levá-la em consideração.

Atenção: uma palavrinha que causa calafrios em quem trabalha com Comunicação.


Não que ela meta medo nesses profissionais, pelo contrário. É o que mais querem para as mensagens de seus clientes. O que preocupa mesmo é o resultado que as marcas terão ao disputarem a atenção com outros fatores, como trânsito, barulhos, conteúdos e até outras marcas.


Por isso, profissionais da Comunicação estão constantemente pensando em estratégias e ferramentas para trazerem para seus clientes a atenção necessária para que a marca seja sempre lembrada, preferida e, principalmente, comprada ou contratada. No caso das ferramentas, o OOH se mostra cada vez mais uma mídia eficiente na captação da atenção e, em particular, o BACK SEAT da Carrega+ consegue o que poucas mídias conseguem: reter a atenção por mais de uma hora em média.


Isso porque, além de bem posicionado, conta com o fator da espera forçada: o passageiro, em pé ou sentado, estará ali, parado, esperando chegar ao seu destino. Certamente, a mensagem no BACK SEAT da Carrega+ será sua companheira durante a viagem.


Por isso, se quiser uma comunicação de impacto, com atenção garantida, escolha o meio que tem a maior taxa de time spent do mercado: o BACK SEAT da Carrega+.


Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha conferir o que podemos fazer pela sua marca.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: