Blog Layout

Alcance ou frequência: o que é mais importante para sua campanha?
Carrega+ • 24 de setembro de 2021

A gente sabe que você, profissional de mídia, entende disso mais do que qualquer um, mas mesmo com conhecimento do que são esses objetivos, nem sempre escolher entre eles é uma tarefa fácil. Neste texto, a gente te conta o que é mais importante para sua campanha e como a mídia OOH pode ajudar nessa decisão.


Campanhas com objetivo de alcance procuram impactar o máximo de pessoas possível e faz muito sentido para o reconhecimento de marca ou de alguma ação pontual, como um patrocínio a um grande evento, por exemplo.


Já as campanhas focadas em frequência procuram impactar diversas vezes as mesmas pessoas a fim de fazer a mensagem da marca fixar e/ou convencer quem a recebe por meio da repetição.


Mas, afinal, onde a mídia exterior entra nessa história? A gente te conta! 


Na mídia OOH o alcance é um dos maiores atributos. A cobertura do BACK SEAT da Carrega+, por exemplo, atinge uma grande quantidade de pessoas, rodando quilômetros pelas avenidas das cidades. Mas não é só isso, o formato também tem como característica básica gerar frequência. O público que utiliza ônibus, por exemplo, tende a utilizar sempre a mesma linha, ou seja, será impactado pela campanha que ali estiver diversas vezes e até mais de uma no mesmo dia. Assim fica fácil convencer, né?


Se você procura tudo isso para sua marca ou plano de mídia, entre em contato com nosso time comercial pelo e-mail contato@carregamais.com e deixa a gente te contar mais sobre como o BACK SEAT da Carrega+ pode te ajudar.


Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: