A gente sabe que você, profissional de mídia, entende disso mais do que qualquer um, mas mesmo com conhecimento do que são esses objetivos, nem sempre escolher entre eles é uma tarefa fácil. Neste texto, a gente te conta o que é mais importante para sua campanha e como a mídia OOH pode ajudar nessa decisão.
Campanhas com objetivo de alcance procuram impactar o máximo de pessoas possível e faz muito sentido para o reconhecimento de marca ou de alguma ação pontual, como um patrocínio a um grande evento, por exemplo.
Já as campanhas focadas em frequência procuram impactar diversas vezes as mesmas pessoas a fim de fazer a mensagem da marca fixar e/ou convencer quem a recebe por meio da repetição.
Mas, afinal, onde a mídia exterior entra nessa história? A gente te conta!
Na mídia OOH o alcance é um dos maiores atributos. A cobertura do BACK SEAT da Carrega+, por exemplo, atinge uma grande quantidade de pessoas, rodando quilômetros pelas avenidas das cidades. Mas não é só isso, o formato também tem como característica básica gerar frequência. O público que utiliza ônibus, por exemplo, tende a utilizar sempre a mesma linha, ou seja, será impactado pela campanha que ali estiver diversas vezes e até mais de uma no mesmo dia. Assim fica fácil convencer, né?
Se você procura tudo isso para sua marca ou plano de mídia, entre em contato com nosso time comercial pelo e-mail contato@carregamais.com e deixa a gente te contar mais sobre como o BACK SEAT da Carrega+ pode te ajudar.