Blog Layout

BACK SEAT com geolocalização. É possível?
Carrega+ • 22 de setembro de 2021

Muitas campanhas têm como aliada a geolocalização, mas você sabe como ela funciona? Como o próprio nome sugere, a localização do usuário é rastreada e utilizada para aprimorar anúncios, segmentando e personalizando ainda mais a comunicação. Quem nunca recebeu um cupom de desconto de um fast food exatamente enquanto passava na frente do estabelecimento? Geolocalização.


É fato que ela é focada em mídia digital, especialmente no mobile marketing, principalmente pela portabilidade, afinal andamos com o celular para todo lugar, mas e se a gente te disser que também temos a possibilidade de utilizar isso a favor do nosso BACK SEAT?


Uma das possibilidades que oferecemos na Carrega+ é, com o endereço da sua loja (ou lojas) em mãos, buscarmos linhas de ônibus que passem em frente ao estabelecimento, ou até com pontos de parada próximos.  Assim, o BACK SEAT faz com que sua marca impacte seu público dentro e fora do ônibus em um curto período. Incrível, né? É a sua marca sendo muito vista e, consequentemente, muito lembrada!


Outra solução que possibilitamos e que envolve ainda mais tecnologia é, através de parceiros da Carrega+, você fazer um crossmedia da sua mídia digital com o nosso BACK SEAT. Imagine só seu público passando pela sua loja, sendo altamente impactado pelo BACK SEAT e ainda receber uma notificação da sua marca no celular. 


Quer conhecer melhor essas e outras soluções de mídia que a Carrega+ pode oferecer para sua marca ou cliente? Envie agora mesmo um e-mail para nosso time comercial: contato@carregamais.com.br. Vamos juntos carregar sua marca pelas principais avenidas do Brasil.



Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: