Blog Layout

Antecipe sua comunicação para o Dia dos Pais com o BACK SEAT da Carrega+
Filipe Crespo • 1 de julho de 2024

O Dia dos Pais é uma das datas comerciais mais importantes e, quanto antes você começar sua campanha, melhor.

O Brasil tem algumas datas que são expressivas para o comércio em geral. Uma das mais importantes é o Dia dos Pais.

Comemorado ao redor do mundo, mas em diferentes datas, sua primeira comemoração aqui foi no dia 14 de agosto de 1943, dia de São Joaquim e, tempos depois, a data oficial foi alterada para o segundo domingo de agosto, para facilitar as comemorações em família.

Com o passar dos anos, o Dia dos Pais foi se tornando relevante para o comércio, à medida em que se tornava mais popular entre as famílias brasileiras. Assim, empresas passaram a lançar promoções especiais no período, especialmente para produtos e serviços voltados para o público masculino.

Para se ter uma ideia, o comércio brasileiro apresentou um crescimento entre 5% a 10% em 2023, com tíquete médio em torno de R$ 150,00 e R$ 200,00, de acordo com dados da CNC e da Fecomercio, sendo que, atualmente, em volume de vendas em datas festivas, o Dia dos Pais só perde para o Natal, Dia das Mães e Black Friday.

Os segmentos mais beneficiados são os de vestuário e calçados, perfumaria, eletrônicos, ferramentas, itens automotivos e gastronomia, sem contar o avanço expressivo nas vendas em e-commerce.

Por isso, comece a planejar hoje mesmo suas ações e comunicações para o Dia dos Pais. Aproveite para começar o quanto antes e turbine ainda seus lucros, especialmente ao anunciar no meio com CPM mais rentável do mercado: o BACK SEAT da Carrega+.

Envie um email para contato@carregamais.com.br e coloque no seu planejamento a mídia que garante o maior impacto que sua marca pode esperar.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: