Em 1971, o economista Herbert Simon sentenciou: quanto maior a quantidade de informações, menor é a atenção dos seus públicos. Bom, a frase não era exatamente essa, mas reflete um problema que a Publicidade tem que lidar, mais de 50 anos depois.
Desde os primórdios da atividade, o publicitário sofre com a concorrência com conteúdos supostamente mais interessantes no dia a dia das mídias: novelas, reportagens, jogos de futebol, filmes blockbusters, entre outros. Assim, essa luta diária pela atenção dos consumidores já não é novidade para equipes das agências.
Nesse ponto, além de um bom planejamento, é importante que a criação seja incrível e a mídia impecável. Aliás, esse último tem um trabalho fundamental, já que não basta uma peça bem executada sem uma programação que contemple o famoso " sistema circulatório" da publicidade: alcance, cobertura, impacto e muitos outras variáveis que podem determinar um resultado entre o sucesso e o fracasso de uma campanha.
Por isso, escolher um meio é uma tarefa de grande responsabilidade, mas que fica mais simples quando se conhece o que está por trás de cada um deles. Quem acompanha a gente por aqui há algum tempo, sabe que o BACK SEAT da Carrega+ é o meio que impacta 100% da sua audiência. Seu formato revolucionário faz com que seja visualizado por todos que estejam dentro do ônibus, sentados ou em pé. Sem falar que, durante todo o tempo de permanência dos passageiros, a marca do anunciante fica presente, disponível a qualquer momento, em média 1h20 por viagem.
Por isso, se você quer mais impacto para sua marca e que ela permaneça mais tempo nas mentes e corações dos seus públicos, anuncie no BACK SEAT da Carrega+. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br e venha tomar um café com a gente.