Blog Layout

100% de impacto, por muito mais tempo, só com o BACK SEAT da Carrega+
Filipe Crespo • 28 de junho de 2024

Brigar pela atenção dos consumidores não é novidade para a Publicidade, mas com o BACK SEAT da Carrega+, essa tarefa fica bem mais simples.

Em 1971, o economista Herbert Simon sentenciou: quanto maior a quantidade de informações, menor é a atenção dos seus públicos. Bom, a frase não era exatamente essa, mas reflete um problema que a Publicidade tem que lidar, mais de 50 anos depois.
Desde os primórdios da atividade, o publicitário sofre com a concorrência com conteúdos supostamente mais interessantes no dia a dia das mídias: novelas, reportagens, jogos de futebol, filmes blockbusters, entre outros. Assim, essa luta diária pela atenção dos consumidores já não é novidade para equipes das agências.
Nesse ponto, além de um bom planejamento, é importante que a criação seja incrível e a mídia impecável. Aliás, esse último tem um trabalho fundamental, já que não basta uma peça bem executada sem uma programação que contemple o famoso " sistema circulatório" da publicidade: alcance, cobertura, impacto e muitos outras variáveis que podem determinar um resultado entre o sucesso e o fracasso de uma campanha.
Por isso, escolher um meio é uma tarefa de grande responsabilidade, mas que fica mais simples quando se conhece o que está por trás de cada um deles. Quem acompanha a gente por aqui há algum tempo, sabe que o BACK SEAT da Carrega+ é o meio que impacta 100% da sua audiência. Seu formato revolucionário faz com que seja visualizado por todos que estejam dentro do ônibus, sentados ou em pé. Sem falar que, durante todo o tempo de permanência dos passageiros, a marca do anunciante fica presente, disponível a qualquer momento, em média 1h20 por viagem.
Por isso, se você quer mais impacto para sua marca e que ela permaneça mais tempo nas mentes e corações dos seus públicos, anuncie no BACK SEAT da Carrega+. Envie um e-mail para 
contato@carregamais.com.br e venha tomar um café com a gente.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: