Sabia que o OOH pode ser um grande aliado na sua estratégia de comunicação digital?
Quem trabalha com propaganda já está cansado de pensar em soluções para o crescente número de soluções criadas para bloquear alguns tipos de peças, como popups, textos com determinados assuntos, entre outros.
Você investe tempo, dinheiro e muita criatividade para levar um assunto que é até relevante ao consumidor, mas que as plataformas acabam bloqueando por um motivo ou outro. Para não falar na quantidade enorme de informações que disputam a atenção do seu consumidor, não é mesmo?!
É aí que surge o OOH para te ajudar nessa.
Anúncios veiculados em OOH dificilmente são evitados, já que estão espalhados pela paisagem urbana e muitos outros ambientes, como shoppings, elevadores, estabelecimentos comerciais diversos, parques e muito mais. Assim, mesmo que o consumidor não esteja interessado na mensagem naquele momento, certamente será impactado por ela em algum momento, já que está ali, na sua frente.
Outro ponto importante de ser salientado é o fato de que o OOH impacta positivamente como complemento à propaganda digital. De acordo com a empresa britânica Tamoco, especializada em dados geoespaciais, 48% dos consumidores tendem a interagir com um anúncio digital quando expostos a um anúncio em OOH.
Com o BACK SEAT da Carrega+ é assim. Não é à toa que muitas marcas programam a nossa mídia como um poderoso recurso em suas estratégias transmídia de comunicação.
Quer saber mais sobre como o BACK SEAT pode te ajudar também? Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho conosco.