Que os games são cada dia mais febre no Brasil e no mundo, já nem é mais novidade. Entretanto, que eles são alternativas fortes e criativas para o OOH, pode ser uma surpresa para sua estratégia.
Mais do que entreter, os games têm o papel de informar e ensinar, fazendo sua mensagem chegar até o consumidor de forma eficaz e rápida. Através dos minigames, o BACK SEAT, por exemplo, consegue passar adiante aquilo que o consumidor deseja durante toda a jornada do consumidor.
Logo, com a atenção voltada ao entretenimento “patrocinado” pelo anunciante, a viagem se torna mais tranquila, a afinidade com a marca que propõe o minigame aumenta, e a relação dos viajantes se torna mais próxima da marca. Além do mais, os minigames têm o papel de criar uma interatividade entre marca e consumidor, gerando uma relação mais duradoura e uma exposição maior da marca com seu target.
Fale com a gente agora mesmo e inclua os minigames na sua estratégia. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br que retornaremos o mais breve possível.