Blog Layout

BACK SEAT e os minigames
22 de agosto de 2023

Que os games são cada dia mais febre no Brasil e no mundo, já nem é mais novidade. Entretanto, que eles são alternativas fortes e criativas para o OOH, pode ser uma surpresa para sua estratégia.


Mais do que entreter, os games têm o papel de informar e ensinar, fazendo sua mensagem chegar até o consumidor de forma eficaz e rápida. Através dos minigames, o BACK SEAT, por exemplo, consegue passar adiante aquilo que o consumidor deseja durante toda a jornada do consumidor.


Logo, com a atenção voltada ao entretenimento “patrocinado” pelo anunciante, a viagem se torna mais tranquila, a afinidade com a marca que propõe o minigame aumenta, e a relação dos viajantes se torna mais próxima da marca. Além do mais, os minigames têm o papel de criar uma interatividade entre marca e consumidor, gerando uma relação mais duradoura e uma exposição maior da marca com seu target.


Fale com a gente agora mesmo e inclua os minigames na sua estratégia. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br que retornaremos o mais breve possível.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: