Blog Layout

Música no OOH? Sim, é possível
16 de agosto de 2023

Muita gente se pergunta quais os limites do OOH. Em uma era em que o dinamismo e a criatividade precisam andar juntos, transpassando o cenário e o espaço físico do anúncio em questão, pensar fora da caixa e criar alternativas para que o anunciante consiga impactar seu público de maneira eficiente e diferente se torna cada vez mais necessário.


A música é um desses fatores que podem e devem ser utilizados no OOH. Seja num formato digital ou por meio de um QR Code chamando o target para uma interação, ativar a mente do seu público para dar continuidade a uma mensagem por meio de uma canção ou um áudio mais rebuscado é uma estratégia e tanto, principalmente nas grandes cidades, onde boa parte das pessoas cumprem sua jornada no transporte público, por exemplo, utilizando fones de ouvido.


O BACK SEAT entrega muito dessas possibilidades. Dessa forma, entre tantas outras, é possível gerar proximidade com a audiência por meio de uma playlist exclusiva para um festival de música que você esteja patrocinando ou apoiando; ou até mesmo se você estiver lançando um produto e quiser surpreender seu target de uma maneira diferente.


Enfim, são inúmeras possibilidades que a música oferece atuando no OOH, sobretudo no BACK SEAT. Fale com a gente que teremos o maior prazer em ajudar você no planejamento e na execução da sua campanha. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: