Muita gente se pergunta quais os limites do OOH. Em uma era em que o dinamismo e a criatividade precisam andar juntos, transpassando o cenário e o espaço físico do anúncio em questão, pensar fora da caixa e criar alternativas para que o anunciante consiga impactar seu público de maneira eficiente e diferente se torna cada vez mais necessário.
A música é um desses fatores que podem e devem ser utilizados no OOH. Seja num formato digital ou por meio de um QR Code chamando o target para uma interação, ativar a mente do seu público para dar continuidade a uma mensagem por meio de uma canção ou um áudio mais rebuscado é uma estratégia e tanto, principalmente nas grandes cidades, onde boa parte das pessoas cumprem sua jornada no transporte público, por exemplo, utilizando fones de ouvido.
O BACK SEAT entrega muito dessas possibilidades. Dessa forma, entre tantas outras, é possível gerar proximidade com a audiência por meio de uma playlist exclusiva para um festival de música que você esteja patrocinando ou apoiando; ou até mesmo se você estiver lançando um produto e quiser surpreender seu target de uma maneira diferente.
Enfim, são inúmeras possibilidades que a música oferece atuando no OOH, sobretudo no BACK SEAT. Fale com a gente que teremos o maior prazer em ajudar você no planejamento e na execução da sua campanha. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br