Blog Layout

BACK SEAT x Bus Door: entenda as diferenças entre as duas mídias
1 de setembro de 2021

Se você acompanha nosso blog, sabe que a mídia OOH possui não só diversas vantagens mas também diversos formatos. Nesse texto, falaremos um pouco mais sobre Bus Door e BACK SEAT, dois formatos presentes no mesmo meio mas com grandes diferenças entre eles.


O formato Bus Door possibilita alta cobertura e frequência de exposição, afinal, roda quilômetros pelas grandes avenidas das cidades, impactando diversas vezes o público. Por ser veiculada na parte externa do ônibus ele concorre com um grande número de outras marcas e informações que acontecem ao mesmo tempo, podendo assim não reter tão bem a atenção do público.


Já o BACK SEAT, além de possuir grande cobertura como o Bus Door, oferece também maior tempo de exposição, maior frequência e, principalmente, exclusividade da marca, afinal, dentro do ônibus a concorrência com qualquer outro anúncio é bem menor. Seu público fica literalmente cara a cara com a sua marca!


O que você está esperando para fazer seu plano de mídia com a gente? Fale agora com o time comercial da Carrega+ e conheça mais sobre o BACK SEAT.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: