Blog Layout

Quais segmentos de mercado podem anunciar no BACK SEAT?
Carrega+ • 3 de setembro de 2021

Publicidade é construir mensagens de venda de produtos e serviços para públicos selecionados, chegando até eles através de veículos de comunicação. Todos sabem que ela possui fins lucrativos.


Partindo desse conceito, toda marca, independentemente do seu segmento de atuação, tem um ou mais públicos e a lógica faz crer que devemos estudá-los sempre. Precisamos entendê-los para escolher os melhores espaços de mídia a serem comprados para sairmos em vantagem.

 

Certo, mas e OOH? Quem pode ser impactado por esse tipo de mídia? A resposta é: todos. Todos os brasileiros podem e são impactados frequentemente pela mídia exterior, e, em especial, pelo BACK SEAT, afinal, o ônibus faz parte do dia a dia da grande parte da população.


A mídia OOH tem mais de 85% de penetração junto aos brasileiros. Além disso, tem tamanho, cor, luminosidade e movimento, criando assim, awareness de mensagem. É ideal para lançamento de produtos e serviços, comunicando atributos e levando o público para o seu site ou loja física.


A Carrega+ pode oferecer tudo isso para sua marca por meio do BACK SEAT. Quer saber como? Fale agora mesmo com nosso time comercial, envie um e-mail para contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: