Blog Layout

Batalha de gigantes: BACK SEAT x Banca de Jornal
Carrega+ • 20 de abril de 2022

Foi bom enquanto durou, mas - a verdade - é que a série Batalha de Gigantes chegou ao seu fim. Nas últimas semanas você pode acompanhar um comparativo entre o BACK SEAT, o formato de mídia da Carrega+ e tradicionais formatos de OOH. 


Nós tivemos a oportunidade de mostrar como o BACK SEAT tem vantagens em relação ao Abrigo de Ônibus e, semanas depois, como também tem vantagens e oportunidades de mídia quando comparado ao Relógio de Rua, Outdoor e Busdoor. Pois é. Hoje essa história chegou ao seu capítulo final. 


A gente sabe que as Bancas de Jornal também possibilitam que grandes marcas anunciem seus produtos e serviços. Do segmento de refrigerantes até operadoras de telefonia móvel, muitos anunciantes apostaram e ainda apostam em anúncios nessa mídia. 


Mas sabe que nem toda cidade permite essa mídia, né? No caso de São Paulo capital, um projeto de lei tramita na Câmara de Vereadores que, se aprovado, ainda precisará ser sancionado pelo prefeito. Só aí que as publicidades em Bancas de Jornal estarão permitidas em nosso município.


Porém, ainda que em São Paulo não seja permitido, é bastante verdade que em outras capitais como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Banca de Jornal seja uma mídia bastante presente. Ela cria cobertura para a mensagem da campanha, da visibilidade, está presente nas principais ruas e avenidas e, com certeza gera destaque para a marca que ali anuncia. 


Mas será que ela é rentável? Será que quando você anuncia nessa mídia OOH, você consegue trazer uma exclusividade para a sua marca? Já notou a quantidade de elementos que concorrem com o anúncio em Bancas de Jornal? O carro, a moto, o pedestre, a possível caçamba estacionada em frente a ela, o caminhão, o trânsito ...


Não tem exclusividade e talvez não seja assim tão rentável e, essas são sim características muito presentes. E eu sei, você já deve estar cansado de ouvir que esses são elementos muito importantes para o nosso BACK SEAT, né?


Então é isso. Dessa forma finalizamos a série Batalha de Gigantes, esperando contar com vocês também para, quem sabe, uma nova edição. 


Quer conhecer mais do nosso BACK SEAT e como ele pode contribuir para a sua campanha? Nosso time comercial está pronto pra te ajudar. Entre em contato com contato@carregamais.com.br e fique por dentro do que tem de mais atual no mercado.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: