Blog Layout

Métricas como ponto de partida para suas próximas campanhas
Carrega+ • 19 de abril de 2022

A gente sabe e já falou bastante por aqui nos nossos textos que a mídia OOH evoluiu muito nos últimos anos. Uma dessas evoluções certamente está no ferramental que chegou para auxiliar e bem argumentar toda a recomendação de mídia neste meio de comunicação.


Nos dias atuais não existe mais aquela história de anunciar e torcer para não dar errado. Pelo contrário. Só vai dar errado se não bem planejar.


Em todos os passos a serem seguidos para dar vida a uma campanha, a cada estratégia traçada, a cada ideia posta no papel, até chegar no momento da veiculação, determinar KPIs e mensurar os resultados são sempre fatores imprescindíveis.


Podemos te assegurar que as novas ferramentas do mercado, em especial as existentes para o planejamento de mídia OOH, ajudam no controle e análise regular dessas métricas. Gestores de marketing e profissionais da mídia, hoje sabem da efetividade dessas ferramentas e tendem a privilegiar campanhas publicitárias que sejam possíveis de visualizar seus resultados. 


Alcance e frequência para mídia OOH continuam sendo variáveis importantes, mas agora precisam conviver com outras tantas como retenção, engajamento e atribuição em modelos de tráfego e vendas. É, a coisa mudou! Com certeza vocês não conheciam, ou talvez já tinham ouvido falar nelas, né? Claro que ainda poderíamos aqui citar mais métricas importantes e que devem sim serem analisadas, mas, quem sabe num próximo papo? Senão, o texto fica grandão e você nem vai ler. Viu, como a gente mede e analisa tudo por aqui? 


Talvez você nem saiba, mas a Carrega+ já coloca tudo isso à disposição da sua marca através do nosso BACK SEAT. Sim, aquele formato que não para de crescer por ser bastante rentável e exclusivo. E aí? Vem anunciar com a gente! Fale agora mesmo com nosso time comercial através do e-mail: contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: