A gente sabe e já falou bastante por aqui nos nossos textos que a mídia OOH evoluiu muito nos últimos anos. Uma dessas evoluções certamente está no ferramental que chegou para auxiliar e bem argumentar toda a recomendação de mídia neste meio de comunicação.
Nos dias atuais não existe mais aquela história de anunciar e torcer para não dar errado. Pelo contrário. Só vai dar errado se não bem planejar.
Em todos os passos a serem seguidos para dar vida a uma campanha, a cada estratégia traçada, a cada ideia posta no papel, até chegar no momento da veiculação, determinar KPIs e mensurar os resultados são sempre fatores imprescindíveis.
Podemos te assegurar que as novas ferramentas do mercado, em especial as existentes para o planejamento de mídia OOH, ajudam no controle e análise regular dessas métricas. Gestores de marketing e profissionais da mídia, hoje sabem da efetividade dessas ferramentas e tendem a privilegiar campanhas publicitárias que sejam possíveis de visualizar seus resultados.
Alcance e frequência para mídia OOH continuam sendo variáveis importantes, mas agora precisam conviver com outras tantas como retenção, engajamento e atribuição em modelos de tráfego e vendas. É, a coisa mudou! Com certeza vocês não conheciam, ou talvez já tinham ouvido falar nelas, né? Claro que ainda poderíamos aqui citar mais métricas importantes e que devem sim serem analisadas, mas, quem sabe num próximo papo? Senão, o texto fica grandão e você nem vai ler. Viu, como a gente mede e analisa tudo por aqui?
Talvez você nem saiba, mas a Carrega+ já coloca tudo isso à disposição da sua marca através do nosso BACK SEAT. Sim, aquele formato que não para de crescer por ser bastante rentável e exclusivo. E aí? Vem anunciar com a gente! Fale agora mesmo com nosso time comercial através do e-mail: contato@carregamais.com.br.