A batalha de gigantes ganha mais um capítulo. Hoje é dia de comparar o BACK SEAT com, talvez, a mídia OOH mais tradicional do mercado: o outdoor.
Com certeza o Outdoor é o formato OOH com o número de faces em todo o Brasil. Trata-se de uma mídia bastante democrática já que por conta de seu custo absoluto bastante baixo, possibilita que pequenos anunciantes anunciem no formato.
É comercializado por bi-semana e, como toda mídia OOH, o Outdoor acaba sendo um formato ideal para lançamento de produtos ou mesmo campanhas promocionais. Tudo isso se deve muito ao fato de que o formato é bastante contributivo para a conquista de cobertura e frequência, variáveis sempre importantes para uma boa campanha publicitaria.
Mas é claro que o outdoor também tem lá suas limitações. Desde 1 de janeiro de 2007, o formato não é regulamentado na cidade de São Paulo e, a partir dessa lei municipal que ficou conhecida como ‘Lei Cidade Limpa’, (Lei Municipal n. 14.223/2006), outras dezenas de municípios também aderiram à regulamentação de mídia exterior. Sobrou muito pra quem? Pro tal do outdoor, sempre bastante presente nos centros e nos bairros residenciais das cidades.
Desta forma, hoje, marcas que queiram anunciar em grandes metrópoles nem sempre podem contar com o Outdoor em suas campanhas publicitárias.
E se formos bem avaliar, a gente ainda encontra uma série de outras questões referentes a esse tipo de mídia. Um fato é que as faces de outdoor quase que nunca conseguem criar nem exclusividade para uma única marca. As faces quase sempre estão junto de outras, o que faz com que aquela mensagem de marca dispute a atenção do público com uma série de outras mensagens.
Aqui na Carrega+, por outro lado, com BACK SEAT, além de garantir que sua marca esteja presente em grande parte da cidade de São Paulo, ele também traz exclusividade para a sua marca. Um ônibus todinho somente para a sua comunicação de marca.
Além disso, como a gente sempre falar por aqui, o BACK SEAT é uma mídia OOH regulamentada em São Paulo e sua marca então vai da Avenida Paulista aos mais diferentes bairros da cidade.
Por fim, e não menos importante, a tal da rentabilidade. Já provamos aqui, por A mais B, que o BACK SEAT é a mídia OOH que possui o maior custo-benefício dentre todas que existem por aí. Ufa, quanta coisa!
Bacana, né? Entre em contato com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br e venha conhecer muitas outras vantagens do nosso BACK SEAT, o formato da Carrega+.