Blog Layout

Carrega+, SPTrans e Prefeitura de SP: juntas contra abuso sexual
27 de março de 2021

CARREGA+, SPTRANS E PREFEITURA DE SP: JUNTAS CONTRA O ABUSO SEXUAL

A SPTrans – em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Viação Grajaú – criou uma campanha para o Mês da Mulher a fim de combater o abuso sexual que vem aumentando gradativamente nos ônibus de todo o Estado de São Paulo.


Com o apoio da Carrega+, a campanha está presente nos BACK SEAT de dezenas de ônibus de São Paulo a partir do mês de março (durante três meses) com o título “Ponto final no abuso sexual nos ônibus de São Paulo.”


Claro que o título é apenas uma maneira de conscientizar e coibir as agressões que centenas de mulheres sofrem periodicamente no transporte público, e incentivar que as pessoas tomem uma atitude ao se depararem com tal crime à sua frente.


“Para a Carrega+ é uma grande honra participar de uma campanha como essa. É muito importante que esse tipo de crime não fique impune, e que não apenas no transporte público, mas em todos os ambientes, a mulher seja respeitada” – diz Paula Franjolli, Diretora de Operações da Carrega+.


A ação tem duração apenas de três meses, mas a conscientização é para a vida toda.


Para denúncias, disque 156 e depois digite 0.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: