Que as datas comemorativas são essenciais para o comércio em geral, todo mundo sabe. São períodos em que se vende muito e serviços são solicitados em maior quantidade.
O que muita gente não sabe é que os comerciantes, prestadores de serviços e produtores de todos os setores se preparam com bastante antecedência. Por isso, para esse Dia dos Pais que se aproxima, antecipe-se também e prepare sua programação de comunicação o quanto antes seguindo as seguintes dicas:
1. Defina seu público.
Para quem será direcionada a mensagem? Dependendo do seu produto ou serviço, você deverá direcionar a mensagem para o próprio pai (que vai "emprestar" o dinheiro para o filho comprar o presente), para a esposa (que vai levar o filho para comprar o presente) ou mesmo para o próprio filho. Isso vai ajudar com a segunda dica.
2. Defina o estilo da sua mensagem.
Se você já sabe com quem vai falar, agora é só definir o tom da sua mensagem: bem humorado, mais emotivo ou mais sério. Pense em bons argumentos, destaque os melhores atributos do seu produto ou serviço e abuse da criatividade.
3. Escolha onde sua mensagem deve aparecer.
Planeje com cuidado sua mídia. Quais os meios e locais onde sua mensagem será veiculada? Onde seu público vai com mais frequência? Como ele consome mídia? Essas e outras perguntas podem ajudar a direcionar melhor esta parte da sua campanha.
4. Antecipe sua comunicação.
Comece a anunciar o quanto antes. Um mês, duas ou três semanas ou mesmo alguns dias antes. O importante é iniciar sua campanha antes e não deixar para a última hora.
5. Coloque o BACK SEAT da Carrega+ no seu plano.
Se você quer mais impacto para sua comunicação, seu plano tem que ter nosso BACK SEAT programado. Por ser uma mídia versátil e com a vantagem de ter a atenção garantida por um longo tempo, o BACK SEAT da Carrega+ é a opção ideal para sua marca.
Por isso, mande hoje mesmo um email para contato@carregamais.com.br e garanta seu faturamento no Dia dos Pais.