Blog Layout

Com o BACK SEAT da Carrega+, sua mensagem impacta onde, como e quando você quiser
Filipe Crespo • 16 de fevereiro de 2024

Impacto já não é mais uma questão de "onde" ou "como". A Carrega+ pode ajudar você a definir "quando" sua mensagem vai impactar seu público. Confira.

A mídia OOH está presente - praticamente - em qualquer lugar.

De prédios residenciais a banheiros públicos, dos interiores de vagões de metrô e trens a aeroportos, o OOH chama a atenção do mercado publicitário pela sua quase onipresença. Não é à toa que é muito comum associarmos a expressão "alto impacto" a essa mídia. Afinal, quem está em muitos lugares ao mesmo tempo é capaz de estar presente nas visões, audições e imaginações de todos aqueles que também estão.

Aliás, já há um bom tempo, a preocupação em um plano de mídia, gradualmente tem deixado "de ser apenas ONDE impactar a audiência, sob um prisma meramente geográfico, e passou a ser QUANDO", de acordo com o site Meio & Mensagem. Não apenas pela sua impressionante cobertura geográfica, pela ampla variedade de formatos ou mesmo pela sua versatilidade, que permite mensagens estáticas, vídeos, sons e uma variedade de possibilidades sinestésicas, mas pelas constantes evoluções tecnológicas pelas quais as empresas de OOH se debruçam a pesquisar e aplicar nas suas soluções. Sem falar nos profundos estudos psicológicos e sociológicos envolvidos.

Isso permite que uma campanha publicitária atinja consumidores a longas distâncias e, principalmente, se aprofunde em uma fatia mais específica desse grupo, aumentando ainda mais a sensação de personalização da mensagem por parte de quem foi impactado.

No caso do BACK SEAT da Carrega+, essa sensação é muito forte. O fator "espera forçada", que faz com que os usuários de uma linha de ônibus fiquem dentro do veículo por pelo menos 40 minutos nas grandes metrópoles, cria uma espécie de cumplicidade entre a mensagem publicada e o passageiro, já que não tem muito o que fazer, a paisagem já não distrai mais e o conteúdo do smartphone já cansou. As cores vivas e a mensagem criativa de uma peça aplicada em BACK SEAT podem oferecer um escape para esse consumidor, avivar um desejo ou convencê-lo a consumir algo.

Por isso, se quiser um alto impacto, que além de tudo é altamente preciso, e de quebra vai render o CPM mais rentável do mercado, envie um email para contato@carregamais.com.br e programe o nosso BACK SEAT no seu próximo plano de mídia.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: