A mídia OOH está presente - praticamente - em qualquer lugar.
De prédios residenciais a banheiros públicos, dos interiores de vagões de metrô e trens a aeroportos, o OOH chama a atenção do mercado publicitário pela sua quase onipresença. Não é à toa que é muito comum associarmos a expressão "alto impacto" a essa mídia. Afinal, quem está em muitos lugares ao mesmo tempo é capaz de estar presente nas visões, audições e imaginações de todos aqueles que também estão.
Aliás, já há um bom tempo, a preocupação em um plano de mídia, gradualmente tem deixado "de ser apenas ONDE impactar a audiência, sob um prisma meramente geográfico, e passou a ser QUANDO", de acordo com o site Meio & Mensagem. Não apenas pela sua impressionante cobertura geográfica, pela ampla variedade de formatos ou mesmo pela sua versatilidade, que permite mensagens estáticas, vídeos, sons e uma variedade de possibilidades sinestésicas, mas pelas constantes evoluções tecnológicas pelas quais as empresas de OOH se debruçam a pesquisar e aplicar nas suas soluções. Sem falar nos profundos estudos psicológicos e sociológicos envolvidos.
Isso permite que uma campanha publicitária atinja consumidores a longas distâncias e, principalmente, se aprofunde em uma fatia mais específica desse grupo, aumentando ainda mais a sensação de personalização da mensagem por parte de quem foi impactado.
No caso do BACK SEAT da Carrega+, essa sensação é muito forte. O fator "espera forçada", que faz com que os usuários de uma linha de ônibus fiquem dentro do veículo por pelo menos 40 minutos nas grandes metrópoles, cria uma espécie de cumplicidade entre a mensagem publicada e o passageiro, já que não tem muito o que fazer, a paisagem já não distrai mais e o conteúdo do smartphone já cansou. As cores vivas e a mensagem criativa de uma peça aplicada em BACK SEAT podem oferecer um escape para esse consumidor, avivar um desejo ou convencê-lo a consumir algo.
Por isso, se quiser um alto impacto, que além de tudo é altamente preciso, e de quebra vai render o CPM mais rentável do mercado, envie um email para contato@carregamais.com.br e programe o nosso BACK SEAT no seu próximo plano de mídia.