Blog Layout

Sua peça, com criatividade, vai mais longe com o BACK SEAT da Carrega+
Filipe Crespo • 15 de fevereiro de 2024

Tem um jeito de fazer com que seu CPM seja muito mais rentável no BACK SEAT da Carrega+. Confira a seguir.

Criatividade. Essa palavra assusta alguns e seduz a outros.

Quando se fala em campanhas publicitárias, a Criatividade é a principal matéria-prima, afinal, a mensagem anunciada vai concorrer com outras campanhas e muitas outras informações espalhadas pelo nosso dia a dia.

Por isso, quando estiver começando os trabalhos para o desenvolvimento da sua campanha, dedique-se com carinho à Criação, especialmente em campanhas que privilegiem o OOH. O Out of Home é uma mídia versátil, nem um pouco ortodoxa e, por isso, permite que a criatividade acelere e vá longe.

No caso do BACK SEAT da Carrega+, que é um OOH do tipo estático, mas que tem características peculiares que permitem certas estratégias que outras, que contam com movimento, som ou vídeo, não permitem. Por exemplo, pelo fato da pessoa ser impactada por, pelo menos, 40 minutos pela peça, o conteúdo pode usar um tipo de aproximação do tipo intimista no seu roteiro, iniciando com expressões como "E aí!?", "Ei! Você aí...", entre outras.

Outra forma interessante de se trabalhar na campanha é usar algo que faça parte do trajeto, como trânsito, temperatura, tempo de viagem, freadas, paisagem etc. Tudo pode ser material para a sua campanha, por isso, pesquise um pouco sobre os trajetos que a sua comunicação vai percorrer.

Por fim, busque na sua marca algo que fale diretamente com seu público e use isso como forma de criar um vínculo com seu público naquele momento em que ele está sentado ou em pé diante da sua comunicação.

Venha bater um papo com a gente. Ideias criativas de como usar o BACK SEAT da Carrega+ são o que a gente mais tem aqui.

Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho enquanto a gente conversa.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: