Criatividade. Essa palavra assusta alguns e seduz a outros.
Quando se fala em campanhas publicitárias, a Criatividade é a principal matéria-prima, afinal, a mensagem anunciada vai concorrer com outras campanhas e muitas outras informações espalhadas pelo nosso dia a dia.
Por isso, quando estiver começando os trabalhos para o desenvolvimento da sua campanha, dedique-se com carinho à Criação, especialmente em campanhas que privilegiem o OOH. O Out of Home é uma mídia versátil, nem um pouco ortodoxa e, por isso, permite que a criatividade acelere e vá longe.
No caso do BACK SEAT da Carrega+, que é um OOH do tipo estático, mas que tem características peculiares que permitem certas estratégias que outras, que contam com movimento, som ou vídeo, não permitem. Por exemplo, pelo fato da pessoa ser impactada por, pelo menos, 40 minutos pela peça, o conteúdo pode usar um tipo de aproximação do tipo intimista no seu roteiro, iniciando com expressões como "E aí!?", "Ei! Você aí...", entre outras.
Outra forma interessante de se trabalhar na campanha é usar algo que faça parte do trajeto, como trânsito, temperatura, tempo de viagem, freadas, paisagem etc. Tudo pode ser material para a sua campanha, por isso, pesquise um pouco sobre os trajetos que a sua comunicação vai percorrer.
Por fim, busque na sua marca algo que fale diretamente com seu público e use isso como forma de criar um vínculo com seu público naquele momento em que ele está sentado ou em pé diante da sua comunicação.
Venha bater um papo com a gente. Ideias criativas de como usar o BACK SEAT da Carrega+ são o que a gente mais tem aqui.
Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho enquanto a gente conversa.