Blog Layout

Criatividade nas campanhas: um assunto estratégico.
Filipe Crespo • 22 de maio de 2024

O lendário David Ogilvy já falava sobre a importância da criatividade nas campanhas. Aqui, na Carrega+, criatividade é um assunto que levamos muito a sério também.

Que o Out of Home é um dos meios que mais cresce e impacta no mercado, todo mundo já sabe. Pelo menos a gente fala disso direto aqui no nosso BLOG. E tem um outro ponto bastante relevante e que é sempre bom lembrar: a criatividade.

Toda campanha de sucesso começa com um briefing bem feito, que leva a uma pesquisa bem direcionada que, por sua vez, possibilita uma boa análise com os dados iniciais. Essa análise orienta o planejamento, a mídia e a criação, de maneira que a campanha atinja os resultados necessários.

Depois de tudo planejado e objetivos definidos, a criatividade deve ser prioridade. David Ogilvy, em seu livro Confissões de um publicitário, já dizia isso. Afinal, um conceito criativo “matador” e uma execução de qualidade fazem uma grande diferença. Há algum tempo, falamos aqui sobre uma pesquisa da Kantar Ibope que apontou a preferência de 57% dos entrevistados por uma peça criativa em OOH.

Por isso, é importante que sua equipe de criação seja muito bem orientada e que esteja à par do projeto desde o início. Assim, a probabilidade de uma campanha mais assertiva e eficaz é muito maior.

Aqui, na Carrega+, nossos especialistas podem ajudar a sua marca a desenvolver campanhas incríveis e eficientes, especialmente quando se trata em anunciar no BACK SEAT. Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho conosco, enquanto conversamos sobre sua estratégia de comunicação.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: