Que o Out of Home é um dos meios que mais cresce e impacta no mercado, todo mundo já sabe. Pelo menos a gente fala disso direto aqui no nosso BLOG. E tem um outro ponto bastante relevante e que é sempre bom lembrar: a criatividade.
Toda campanha de sucesso começa com um briefing bem feito, que leva a uma pesquisa bem direcionada que, por sua vez, possibilita uma boa análise com os dados iniciais. Essa análise orienta o planejamento, a mídia e a criação, de maneira que a campanha atinja os resultados necessários.
Depois de tudo planejado e objetivos definidos, a criatividade deve ser prioridade. David Ogilvy, em seu livro Confissões de um publicitário, já dizia isso. Afinal, um conceito criativo “matador” e uma execução de qualidade fazem uma grande diferença. Há algum tempo, falamos aqui sobre uma pesquisa da Kantar Ibope que apontou a preferência de 57% dos entrevistados por uma peça criativa em OOH.
Por isso, é importante que sua equipe de criação seja muito bem orientada e que esteja à par do projeto desde o início. Assim, a probabilidade de uma campanha mais assertiva e eficaz é muito maior.
Aqui, na Carrega+, nossos especialistas podem ajudar a sua marca a desenvolver campanhas incríveis e eficientes, especialmente quando se trata em anunciar no BACK SEAT. Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho conosco, enquanto conversamos sobre sua estratégia de comunicação.