Blog Layout

Você sabe como monitorar os resultados da sua campanha em OOH?
Filipe Crespo • 17 de maio de 2024

Fique de olho na sua campanha, não só na criatividade, mas também nos resultados que ela trará para a sua marca.

Quem nos acompanha por aqui e pelas nossas mídias sociais já conhece a força e a importância do Out of Home. Programar OOH em uma campanha é garantia de um belo retorno ao investimento em comunicação.

Agora, você sabe como mensurar os resultados da sua estratégia de OOH? Separamos aqui alguns detalhes importantes que todo gestor de campanha deve ficar de olho. Confira:

  1. Alcance: com base no fluxo de veículos e pedestres que transitam na região, é possível estimar o número de pessoas impactadas pela campanha. Além desse dado, as empresas responsáveis pela mídia costumam monitorar por videomonitoramento e WiFi Tracker, que contabiliza os celulares com WiFi ativo na região.
  2. Tempo de permanência: Pelo próprio WiFi Tracker, é possível mensurar o tempo médio de permanência que o público fica, em média, exposto à peça. Além disso, outra tecnologia, a geolocalização, contribui para esse tipo de monitoramento.
  3. Mídias sociais: quando associadas a QRCodes que levam às mídias sociais do anunciante, é possível mensurar os resultados das campanhas em OOH, inclusive tendo um número de pessoas impactadas que se interessaram pelo anúncio.

Essas são as formas mais comuns de se monitorar os resultados das suas campanhas em OOH. Aqui, na Carrega+, trabalhamos com essas e outras formas de monitoramento, especialmente do nosso BACK SEAT.

Saiba mais sobre essa mídia revolucionária e como aproveitá-la melhor no seu plano de mídia. Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um café conosco.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: