Um dos pontos mais fortes da mídia OOH é a sua versatilidade. Por estar presente em praticamente qualquer lugar (inclusive nos mais inusitados), garante às marcas grande visibilidade, alto impacto, além de alcance e cobertura que poucas mídias conseguem entregar.
Isso faz com que o OOH seja um meio de grande eficiência de divulgação segmentada ou em massa, atingindo um público específico, sempre com a mesma eficiência. Não é à toa que sua penetração é de 88%, maior que a da TV (87%).
O índice de lembrança do OOH também está sempre em alta, impactando a todos que recebem sua mensagem. Neste último caso, o BACK SEAT da Carrega+ nada de braçada em eficiência, usufruindo da lembrança de 56% das pessoas impactadas pelas suas campanhas.
Por isso, quando começar a planejar sua comunicação, ou estiver pensando em emplacar uma campanha, contemple o OOH no seu planejamento. Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br e coloque o BACK SEAT da Carrega+ na sua programação.