Blog Layout

Inovações criativas e OOH: como a criatividade turbina memória e impacto.
Filipe Crespo • 4 de abril de 2024

‌A evolução criativa no OOH está redefinindo a eficácia das campanhas, potencializando a memória de longo prazo e o impacto junto ao público.

A paixão da Carrega+ pelo OOH não tem limites. Por isso, nos dedicamos a estar sempre à frente, aprendendo e estudando as transformações e tendências do setor. Um bom exemplo é uma pesquisa realizada na Austrália e na Nova Zelândia pela QMS (disponível em https://www.warc.com/content/feed/evolving-ooh-creative-boosts-long-term-memory-research/3572 ).

O estudo demonstrou que inovações criativas em OOH não apenas chamam a atenção, mas ajudam a fixar mensagens na memória de longo prazo dos consumidores. Além disso, os dados mostraram que a adaptação e renovação constante de conteúdo criativo potencializam o impacto em até 38%, quando comparados com conteúdos estáticos.

Por isso, a Carrega+ incentiva estratégias que integrem inovações criativas para aumentar a eficácia das campanhas dos nossos clientes. E nada se compara nesse quesito ao OOH, um canal poderoso para conectar marcas e consumidores de maneira definitiva, como é o BACK SEAT da Carrega+.

Quer saber mais sobre como a combinação do BACK SEAT com uma dose generosa de criatividade pode turbinar sua marca? Envie um e-mail para contato@carregamais.com.br e venha tomar um café com a gente.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: