Blog Layout

OOH já é a segunda maior penetração entre os meios
Filipe Crespo • 8 de abril de 2024

O meio que já é conhecido pela sua versatilidade e inovação, agora é um dos que mais atinge públicos de interesse. Confira.

O Out of Home é um meio que não para de surpreender. De acordo com o Grupo de Mídia, na sua página Cenários da Mídia Atual, o OOH é o meio com a segunda maior penetração nacional, perdendo só para as Mídias Digitais.

Só para se ter uma ideia, TV Aberta e Rádio, que foram por anos os meios com as maiores penetrações, hoje se encontram na terceira e na quarta colocações, respectivamente.

O Target Group Index, pesquisa foi realizada pela Kantar IBOPE Media, traça um perfil completo do consumo de mídia, do uso de produtos e marcas, das atitudes, hábitos e comportamentos de consumidores por todo o Brasil. Para quem trabalha com Comunicação, esse estudo é fundamental, pois ajuda a construir uma compreensão real para traçar o perfil do público e planejar o conteúdo e a compra de mídia pelos anunciantes.

A última edição, realizada entre os meses de janeiro e dezembro de 2022, detectou que o OOH tem um total de penetração de 88%, apenas três pontos abaixo do primeiro colocado. Se levarmos em consideração números absolutos, como o o total de habitantes no Brasil, temos uma população enorme sendo impactada pela mídia.

E sabe quem cresce também a cada ano, tanto em penetração quanto em impacto? O BACK SEAT da Carrega+. Por isso, se você quer sua marca cada vez mais presente nas mentes e corações dos seus públicos, envie um email para contato@carregamais.com.br e venha conhecer mais sobre um dos meios mais inovadores do mercado.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: