Blog Layout

OOH já é a segunda maior penetração entre os meios
Filipe Crespo • abr. 08, 2024

O meio que já é conhecido pela sua versatilidade e inovação, agora é um dos que mais atinge públicos de interesse. Confira.

O Out of Home é um meio que não para de surpreender. De acordo com o Grupo de Mídia, na sua página Cenários da Mídia Atual, o OOH é o meio com a segunda maior penetração nacional, perdendo só para as Mídias Digitais.

Só para se ter uma ideia, TV Aberta e Rádio, que foram por anos os meios com as maiores penetrações, hoje se encontram na terceira e na quarta colocações, respectivamente.

O Target Group Index, pesquisa foi realizada pela Kantar IBOPE Media, traça um perfil completo do consumo de mídia, do uso de produtos e marcas, das atitudes, hábitos e comportamentos de consumidores por todo o Brasil. Para quem trabalha com Comunicação, esse estudo é fundamental, pois ajuda a construir uma compreensão real para traçar o perfil do público e planejar o conteúdo e a compra de mídia pelos anunciantes.

A última edição, realizada entre os meses de janeiro e dezembro de 2022, detectou que o OOH tem um total de penetração de 88%, apenas três pontos abaixo do primeiro colocado. Se levarmos em consideração números absolutos, como o o total de habitantes no Brasil, temos uma população enorme sendo impactada pela mídia.

E sabe quem cresce também a cada ano, tanto em penetração quanto em impacto? O BACK SEAT da Carrega+. Por isso, se você quer sua marca cada vez mais presente nas mentes e corações dos seus públicos, envie um email para contato@carregamais.com.br e venha conhecer mais sobre um dos meios mais inovadores do mercado.

Por Filipe Crespo 30 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ não se tornou uma das mídias mais eficientes e rentáveis da noite para o dia. Confira o que anos de estudos e muito trabalho podem fazer pela sua marca.
Por Filipe Crespo 26 abr., 2024
O OOH apresentou um crescimento expressivo no ano de 2023 e a tendência é crescer ainda mais. Confira como sua marca pode ganhar com isso.
Por Filipe Crespo 22 abr., 2024
BACK SEAT da Carrega+ é imbatível em todos os quesitos de um excelente plano de comunicação. Confira a seguir o por quê.
Por Filipe Crespo 19 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ transforma cada viagem de ônibus em uma oportunidade para a sua marca. Saiba mais como essa solução inovadora, aliada a uma comunicação digital diferenciada, pode fazer isso.
Por Filipe Crespo 16 abr., 2024
O BACK SEAT nasceu com uma missão e a Carrega+ leva ela muito a sério. Se quer que sua marca cresça mais, confira a seguir como podemos fazer isso por você.
Por Filipe Crespo 10 abr., 2024
Entender como funciona o impulsionamento de campanhas é fundamental para o sucesso da comunicação. Saiba mais como impulsionar sua marca com alguns conceitos básicos.
Por Filipe Crespo 04 abr., 2024
‌A evolução criativa no OOH está redefinindo a eficácia das campanhas, potencializando a memória de longo prazo e o impacto junto ao público.
Por Filipe Crespo 03 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ tem uma série de atributos que fazem com que seja uma excelente opção no seu plano de comunicação. Mas o impacto dele faz com que seja essencial.
Por Filipe Crespo 28 mar., 2024
Comunicação de alto impacto, mas sustentável, é o grande desafio da Carrega+.
Por Filipe Crespo 25 mar., 2024
Segmentar a comunicação não é uma tarefa fácil. Mas com a geolocalização, a coisa fica bem mais simples.
Mais Posts
Share by: