Todo mundo sabe que cada meio de comunicação responde a um objetivo de uma campanha publicitária, cada qual com suas características e funções.
Quando falamos de OOH, sabemos que dentre as diversas características do meio, encontramos, por exemplo, alto impacto visual, a possibilidade de rápida construção de cobertura da mensagem e regionalização da campanha publicitária.
Já deu para perceber por que a mídia OOH é imprescindível no lançamento de campanhas e, em especial, quando falamos de produtos?
É muito comum observarmos marcas dos mais variados segmentos se utilizarem da mídia exterior para lançamento dos mais variados produtos. Elas entendem que essa é a forma mais rápida de pulverizar uma mensagem de marca e fazer com que as pessoas tenham conhecimento desse novo produto, antes mesmo de encontrá-lo na gôndola de um supermercado.
Se você tem um serviço ou produto a ser lançado, precisa considerar a mídia OOH no seu planejamento de mídia. Fale com a Carrega+ e saiba como você pode contar com o BACK SEAT na sua campanha. Envie agora mesmo um e-mail para contato@carregamais.com.br.