Blog Layout

O que esperar do consumidor em 2022?
Carrega+ • 19 de janeiro de 2022

 O ano de 2022 é de incertezas. Com novas variantes da COVID-19, instabilidade econômica, tensão política, naturalmente todo mundo aperta os cintos.


Segundo o estudo “Consumidor do futuro 2022” da WGSN, maior autoridade em tendências do mundo, podemos esperar principalmente os seguintes sentimentos: medo, dessincronização social, resiliência equitativa e otimismo radical. O consumidor deste ano procura pelo simples, prático, sustentável e inclusivo.


Além disso tudo, podemos esperar um público que quer mais e mais ser ouvido e não tratado apenas como mais um número. A procura por atendimento humanizado e personalizado só aumenta. O consumidor de 2022 tenderá a comprar de forma mais racional, focando naquilo que realmente precisa e buscando rentabilidade.  


E você, já planejou a comunicação da sua marca para esse ano? Por aqui, estamos preparados para levar tudo isso ao seu consumidor por meio do BACK SEAT da Carrega+. Fale agora mesmo com nosso time comercial: contato@carregamais.com.br.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Mais Posts
Share by: